Gol e Copa

Breve, clientes Smiles vão poder juntar milhas e emitir passagens Copa

Gol e Copa
A Gol divulgou hoje pela manhã a assinatura do compromisso com a panamenha Copa para compartilhamento de vôos e sinergia entre os programas de milhagem das duas cias.

O acordo ainda precisa ser aprovado pela Anac, mas já deixa bem encaminhada a possibilidade de clientes Smiles acumularem milhas e emitirem passagens na panamenha, que voa desde oito cidades brasileiras (Porto Alegre, São Paulo, Campinas, Rio, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Manaus) a destinos bacanas do Caribe e da América do Norte, via Cidade do Panamá.

(Os mesmos benefícios, claro, serão estendidos aos associados do programa de milhagem da Copa, que por enquanto é o MileagePlus, em sociedade com a United, mas em breve voará solo.)

Com isso, devagarzinho, o Smiles vai somando um senhor time de parceiros, com a emissão mais simplificada entre os programas brasileiros, sempre via site.

Leia mais:

11 comentários

Viajarei pela Copa nessa segunda-feira, eu posso colocar o meu numero smiles no check in?

    Olá, Francis! Teoricamente, sim. De todo modo, guarde os cartões de embarque para requisitar as milhas caso não sejam creditadas.

Tenho um voo dia 31 de janeiro pela Copa. Mesmo não fechando o acordo ate la, sera que consigo acumular as milhas no Smiles depois?

    Olá, Rafael! Só se o acordo for homologado pela Anac até lá. De todo modo, guarde o cartão de embarque. Tentar não custa nada.

    Futuramente o o MileagePlus não sera mais o programa da Copa? Qual programa recomenda para acumulo de milhas pela Copa?

    Olá, Rafael! Que tal o Smiles, quando o acordo for implementado de fato?

    Senão, dá para somar no LifeMiles mesmo (que vai ficar com a United), no Victoria da TAP, no Miles&More da Lufthansa…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito