#Linkódromo | 5 dias curiosos na Cidade do México, no blog do Marcelo Duarte

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Templo Mayor

Templo Mayor

Foto | Marcelo Duarte

Momento Tommy! (Quem é Tommy? Você sabe: o primo da Tássia. Da Tássia Achando.) "Ganhei" um post (pelo menos está endereçado a mim!) no blog do querido Marcelo Duarte, fundador do império Guia dos Curiosos e uma das estrelas da BandNews FM, onde comanda o É Brasil que não acaba mais ao lado da Maiara Bastianello.

Pois bem: o Marcelo foi à Cidade do México com a família, baseado em dicas que pegou aqui. Mas, curioso como é, fez pelo menos duas grandes descobertas: um serviço que nunca tinha me passado pela cabeça e um endereço que certamente vai virar ponto de peregrinação de brazucas.

O serviço que o Marcelo Duarte descobriu foi o de carro com motorista oferecido pela Avis -- perfeito para quem prefere a segurança de uma locadora a encontrar e negociar com um taxista.

E o endereço curioso é o da pizzaria que homenageia o Chaves, com pizzas no formato de 8.

De quebra, ainda incluiu no roteiro uma visita ao estádio Azteca, o palco do tri (outro ponto que falta no meu currículo).

Quer saber todos os detalhes? Dá um pulinho no Blog do Curioso:

Leia mais:

2 comentários

Karla Maria Corrêa

Olá Ricardo, amo seu site, não viajo para lugar nenhum sem pesquisar aqui antes e divulgo para todos os meus amigos. Pretendo ir ao México ano que vem levar meu pai e estas dicas do Marcelo são muito bem vindas. Obrigada por compartilhar conosco tantas informações maravilhosas!

Lúbia Scliar Zilberknop

O México é muito lindo e vale a pena ser visitado. Estive em abril/maio de 2014 na cidade do México e viajamos por muitas cidades do interior, como Guadalajara, Guanajuato, S. Miguel Allende, Oaxaca, Mérida, Cancun etc. etc. Na capital (DF), vale a pena também visitar Xochimilco e assistir a um espetáculo do Balê Folclórico, literalmente, imperdível. No interior é bom pegar a Semana Santa, pois há muitos festejos, muito turismo e tudo é muito alegre.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar