Projeção de "Tosca", de Puccini (Divulgação)
O Parque Nacional de Massada, Patrimônio Mundial da Unesco, em Israel, será novamente palco para mais uma edição do Festival de Ópera de Massada. Este ano, “Tosca”, de Giacomo Puccini, e “Carmina Burana”, de Carl Orff, serão apresentadas ao ar livre.
Aproveitando não apenas a locação – aos pés da fortaleza, no litoral do Mar Morto – mas também o clima agradável do verão nas noites de céu limpo no deserto, as produções contam com artistas internacionais e israelenses em seus elencos.
“Tosca” será interpretada em 4, 6, 11 e 13 de junho às 21h30, dirigida por Nicolas Joel e conduzida pelo maestro Daniel Oren, com duração aproximada de 2h45. “Carmina Burana” será encenada com muita pirotecnia em 5 e 12 de junho às 22h, dirigida por Michael Znanieck e conduzida por James Judd, com aproximadamente uma hora de duração. Ambas os espetáculos, ainda que cantados em outras línguas, terão “legendas” projetadas em inglês e hebraico. Os ingressos devem ser reservados antes e os valores começam em NIS 300.
Muitas luzes na projeção de "Carmina Burana" (Divulgação)
Para mais informações, consulte o site oficial do evento.
1 comentário