Música no topo da Europa: Snowpenair, em Interlaken

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

SnowpenAir, em Kleine Scheidegg
Acontece em 11 de abril a 18a edição do Snowpenair, o mais alto festival de música ao ar livre do mundo. Por que mais alto? Porque ele acontece em Kleine Scheidegg, na região de Interlaken, na Suíça, que está a 2.060m de altitude. smile

(Dali parte o trem que percorre o último trecho da ferrovia mais alta do mundo, a Jungfraubahn, até o Topo da Europa.)

Este ano, o show no meio da neve terá como principais estrelas a italiana Laura Pausini e o irlandês Ronan Keating (ex-Boyzone), além de Major B., uma banda da região que mistura estilos em uma apresentação sempre dançante, e Krokus, banda suíça de power rock. O DJ de nome impronunciável Alex der Skihüttenkönig vai manter o público aquecido entre os espetáculos.

O combo de ingresso mais a passagem de trem a partir de Interlaken Ost custa 125 francos suíços (US$ 130) por pessoa, mas há também outras opções de valores. Veja o site oficial para mais informações.

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar