Gabe Britto lança curso de planejamento de viagem em Porto Alegre

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Também quero viajar

Existem duas maneiras de aprender a viajar melhor.

A primeira é cometendo todos os erros de viagem possíveis. Foi o jeito que eu aprendi. É um método bastante eficaz -- pena que muito demorado e bastante caro (e ainda com o sacrifício de algumas viagens que poderiam ter resultado bem mais interessantes).

A segunda maneira é aprendendo com quem sabe. Se você mora em Porto Alegre e tem a agenda livre nas noites de 28 e 29 de abril, tem a chance de absorver, em duas aulas, o conhecimento que levaria várias viagens, trocentos micos e um punhado de roubadas para processar.

É que nessas duas noites o mestre Gabriel Britto vai dar pela primeira vez o curso Também quero viajar, em que ensina o passo a passo da viagem bem-sucedida.

Escolher o destino, montar o itinerário, comprar passagem, reservar hospedagem, estimar gastos, lidar com a burocracia, manter-se seguro -- tudo isso vai ser abordado, com generoso espaço para perguntas (e uns tira-gostos espertos para você não morrer de fome).

O curso custa apenas R$ 140 -- 70 pila por aula, gente, mais barato que uma taxa de embarque internacional -- para os primeiros 10 inscritos (e R$ 160 para os 10 últimos). Sim, as vagas são limitadas: a turma vai ter no máximo 20 futuros viajantes espertos.

Também Quero Viajar from Gabriel Prehn Britto on Vimeo.

As instruções para se inscrever estão aqui.

Ei, Gabe: quando vai ter o Também Quero Viajar Brazil Tour? smile

Leia mais:

6 comentários

Malu Esper
Malu EsperPermalinkResponder

Ei Gabe, quando vai ter o curso em São Paulo?

Gabe Britto
Gabe BrittoPermalinkResponder

Oi, Malu! Vamos com calma, vamos primeiro ver como vai ser em POA. Mas existem sonhos de levar para SP também! wink Obrigado!

Maria Regina Macri

Ah, eu moro em Santos - SP, o que torna muito difícil participar desse curso "ao vivo". E ele é tudo o que estou precisando. Que tal fazer uma transmissão por skipe, p.ex., para outros dez sortudos? Eu faria a adesão imediatamente. Fica a sugestão, obrigada!

Gabe Britto
Gabe BrittoPermalinkResponder

Maria Regina, obrigado pela sugestão! =) Por enquanto não pensei em fazer por Skype, mas talvez a ideia amadureça.

Gabe Britto
Gabe BrittoPermalinkResponder

Caramba! Vi o post no Facebook mas achei que era "só" o link direto para o blog (o que já havia me deixado muito feliz)! Não vi que tinha post aqui! =D Obrigado pela força mais uma vez!

Maisa
MaisaPermalinkResponder

Tem que vir pra Sampa sim!
Eu já estaria inscrita!
Bem legal!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar