Orlando: dois festivais com muita música em maio e junho

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Viva La Musica SeaWorld Orlando

Os próximos meses reservam muita música para quem estiver visitando os parques de diversão de Orlando. SeaWorld e Universal Studios preparam atrações para fazer todo mundo dançar entre uma volta de montanha-russa e outra.

Viva la Música no Sea World

Viva La Musica, SeaWorld Orlando

No SeaWorld, os sábados de 25 de abril, 2, 9 e 16 de maio vão receber o Viva la Música, um festival anual que celebra a cultura da América Latina com shows e comidas típicas, além de atividades para os pequenos.

Este ano, novas opções de pratos com toques caribenhos, preparados pelo chef executivo do SeaWorld Orlando, Hector Colon, farão parte do cardápio, como o sanduíche tripleta e o frozen de piña colada, além de outros que já conquistaram os visitantes em edições anteriores, como as empanadas, bacalitos e margaritas.

Os shows ao vivo trarão Olga Tañón, cantora porto-riquenha, que canta salsa e merengue em canções como "Es Mentiroso", e o grupo El Gran Combo de Porto Rico. As apresentações começam sempre às 16h, no Bayside Stadium. Há pacotes especiais com experiências VIP e assentos reservados a partir de US$ 19 (Floor Seating) e US$ 39 (Front Row Seating).

Pitbull na festa de 25 anos no Universal Studios

Pitbull e Shawn Mendes no Universal Studios

No Universal Orlando Resort o motivo da festa é outro: o aniversário de 25 anos do parque. Em algumas noites entre maio e junho, uma série de shows acontecem na área do Music Plaza do parque.

Em 23 de maio, quem abre a série de shows é Prince Royce, cantor de "Stand by Me" e "Corazón Sin Cara". No dia seguinte, 24, é a vez do jovem Shawn Mendes, que chegou ao Billboard Hot 100 com "Life of the Party". Dia 30/5, Pitbull promete tirar todo mundo do chão com seu show que deve trazer sucessos como "I Know You Want Me (Calle Ocho)". Já em junho, a cantora country Kellie Pickler se apresenta no dia 6. Sucesso dos anos 1980 com músicas como “The Power of Love”, entre várias outras, Huey Lewis and The News faz o show do dia 13 e o grupo Goo Goo Dolls, da música “Iris”, da trilha de “Cidade dos Anjos”, encerra a festa, no dia 20.

A possibilidade de assistir aos shows está inclusa no valor normal de entrada no Universal Studios.

1 comentário

Tatiana
TatianaPermalinkResponder

Ótimo saber! Parabéns pelo site!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar