Valle Nevado: Maya Gabeira vai aprender snowboard com hóspedes em julho

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Maya Gabeira

O Valle Nevado, maior centro de esqui da América do Sul, contratou a premiadíssima surfista Maya Gabeira (pentacampeã do Billabong Global Big Wave Awards e, a propósito, filha do Fernando Gabeira) para ser sua embaixadora junto aos brasileiros.

Como parte do contrato, a surfista vai trocar, por uma semana, as big waves pelas ondulações das pistas do Valle Nevado. Entre os dias 8 e 15 de julho, Maya vai fazer aulas de snowboard, junto com hóspedes e visitantes que tenham marcado aulas. Na neve, seu nível é de iniciante. "Acho que vou começar nas aulas com crianças", ela brincou na coletiva de apresentação, terça-feira em São Paulo.

Outra atração especial para brasileiros em julho é a Snow Fun Fest, de 18 a 23 de julho, quando vai rolar o Campeonato Brasileiro de Esqui e Snowboard Amador e muitas atividades para crianças na área Snow Kids.

O complexo também está ampliando a oferta de apartamentos para alugar, com a inauguração de dois novos edifícios. Os condomínios têm uma política mais flexível de reservas; é possível alugar por diária avulsa (ótimo para famílias que queiram experimentar passar uns dias na neve em plena temporada de julho, sem precisar ficar a semana inteira).

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar