Comemorando 10 anos de grandes amizades 1

Comemorando 10 anos de grandes amizades

foto-raul

No fim de semana passado, 84 Bóias de carteirinha se reencontraram no Rio de Janeiro. Durante dois dias, trips históricos reviveram o tempo em que o blog inteiro parecia caber na caixa de comentários.

Paneterie

Na manhã de sábado, parte da turma foi tomar café da manhã na ótima Paneterie, da Paula e do Fred. (Além do maravilhoso croissant de amêndoas, gostei de ver a beleza que ficou a Avenida das Américas depois da Cidade das Artes. Se depois das obras do BRT a avenida inteira ficar civilizada como naquele trecho, vai ser sensacional.)

Palaphita Kitch

84 no Palaphita

Sábado à noite o programa foi um coquetel no Palaphita Kitch, na Lagoa. Tinha viajandões de Porto Alegre, Floripa, Curitiba, Valinhos, São Caetano, São Paulo, Niterói, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Vitória, Lima, Panamá, San Francisco e Nova York. O papo estava tão bom que, mesmo depois do serviço terminar, às 22h, o povo não arredava pé.

Morro da Conceição

Turismares

Morro da Conceição

Pedra do Sal

Na manhã de domingo, foi preciso dividir a turma em dois grupos para fazer o tour pelo Morro da Conceição, Jardins do Valongo e Pedra do Sal, ali pertinho do MAR. Um dos grupos foi guiado pela nossa Melin, da Turismares. O outro, pela Bia, que também se revelou uma simpatia (bem-vinda a bordo!).

Gruta de Santo Antônio

Na hora do almoço o pessoal se dividiu (teve muita gente indo pro aeroporto); o Nick e eu atravessamos a baía para conferir o famosíssimo bacalhau da Gruta de Santo Antônio, pertinho do centro de Niterói. Foi um fecho delicioso para um fim de semana perfeito.

Como eu disse no microdiscurso no coquetel: o que a gente comemorou não foram os 10 anos do blog. Isso a gente faz todos os dias aqui, no ar, tentando fazer um trabalho cada vez mais útil. O que a gente celebrou no fim de semana foram 10 anos de sinceras amizades que se iniciaram por aqui. E que, não importa a plataforma, vão perdurar por muitos e muitos anos mais. Obrigado a todos os que vieram. Tomara que tenha sido tão gostoso para vocês quanto foi pra gente.

Para quem quiser dar uma espiadinha, tem um albinho no nosso Facebook.

Leia mais:

50 comentários

Eu já tinha enviado um comentário duas vezes, mas não entrou :/ Fiquei cismada, achando que era por causa do iPad e resolvi esperar e tentar novamente pelo computador, o que não aconteceu :/ Mas, agora há pouco, comentei em outro post e tcharm! Entrou! Então, vou tentar novamente 😉

Sempre gostei de vaijar, mas sem dúvidas tudo ficou muito mais gostoso depois que a comunidade VnV entrou na minha vida. Viagens feitas, sonhadas ou nem imaginadas ou desejadas antes viraram um tema permanente.

A comemoração no Rio, como todos os demais encontros, foi deliciosa! Fiquei muito honrada com o convite. Vocês são sensacionais e desjo muito sucesso a toda equipe VnV!

Beijos :*

Foi muita emoção! Obrigada, Riq, Nick, Elisa, Nat, Merel, Heloísa e Manuella, que ajudou a organizar a festa, foi tudo impecável! Saudades!

Muito legal ver todos esses trips reunidos. Adoraria poder participar dessa festa, infelizmente morando do outro lado do mundo as coisas ficam mais difíceis. Mesmo viajando por aqui na NZ acompanhei a festa pelas redes sociais. Graças ao VnV e a Você Riq conheci muitas pessoas legais que viraram amigos de verdade.. Parabéns pelos 10 anos e espero estar presente na próxima festa..
Abs

Oscar e Mau

Foi maravilhoso compartilhar esses momentos com vocês! Depois de 10 anos, não cabemos mais na caixa de comentários – mas como é bom perceber que já não precisamos dela para manter a amizade… 😉 Que venham as próximas décadas!!!

Delícia de fds! Obrigada aos anfitriões Riq, Nick, Elisa, à Meilin e a todos q trabalharam para fazer essa festa! Parecia reunião de uma grande família, q não se vê toda hora, mas curte muito cada encontro. Parabéns VnV!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito