Comemorando 10 anos de grandes amizades 1

Comemorando 10 anos de grandes amizades

foto-raul

No fim de semana passado, 84 Bóias de carteirinha se reencontraram no Rio de Janeiro. Durante dois dias, trips históricos reviveram o tempo em que o blog inteiro parecia caber na caixa de comentários.

Paneterie

Na manhã de sábado, parte da turma foi tomar café da manhã na ótima Paneterie, da Paula e do Fred. (Além do maravilhoso croissant de amêndoas, gostei de ver a beleza que ficou a Avenida das Américas depois da Cidade das Artes. Se depois das obras do BRT a avenida inteira ficar civilizada como naquele trecho, vai ser sensacional.)

Palaphita Kitch

84 no Palaphita

Sábado à noite o programa foi um coquetel no Palaphita Kitch, na Lagoa. Tinha viajandões de Porto Alegre, Floripa, Curitiba, Valinhos, São Caetano, São Paulo, Niterói, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Vitória, Lima, Panamá, San Francisco e Nova York. O papo estava tão bom que, mesmo depois do serviço terminar, às 22h, o povo não arredava pé.

Morro da Conceição

Turismares

Morro da Conceição

Pedra do Sal

Na manhã de domingo, foi preciso dividir a turma em dois grupos para fazer o tour pelo Morro da Conceição, Jardins do Valongo e Pedra do Sal, ali pertinho do MAR. Um dos grupos foi guiado pela nossa Melin, da Turismares. O outro, pela Bia, que também se revelou uma simpatia (bem-vinda a bordo!).

Gruta de Santo Antônio

Na hora do almoço o pessoal se dividiu (teve muita gente indo pro aeroporto); o Nick e eu atravessamos a baía para conferir o famosíssimo bacalhau da Gruta de Santo Antônio, pertinho do centro de Niterói. Foi um fecho delicioso para um fim de semana perfeito.

Como eu disse no microdiscurso no coquetel: o que a gente comemorou não foram os 10 anos do blog. Isso a gente faz todos os dias aqui, no ar, tentando fazer um trabalho cada vez mais útil. O que a gente celebrou no fim de semana foram 10 anos de sinceras amizades que se iniciaram por aqui. E que, não importa a plataforma, vão perdurar por muitos e muitos anos mais. Obrigado a todos os que vieram. Tomara que tenha sido tão gostoso para vocês quanto foi pra gente.

Para quem quiser dar uma espiadinha, tem um albinho no nosso Facebook.

Leia mais:

50 comentários

Honrado, feliz e orgulhoso de participar dessa viagem a 10 anos. A festa foi maravilhosa, repleta de pessoas bacanas.

Muito obrigado Riq e Nick por terem criado esse espaço tão especial, onde começamos a sonhar, e voltamos depois para contar nossas aventuras.

Riq e Nick, o fim de semana foi de intensas emoções, revendo como você disse acima, amigos já de muitos anos e que se tornaram sólidas amizades.
Foi um fim de semana de comemoração dos 10 anos do nosso querido VnV, o melhor site de viagens que conheço com abraços, risadas e comilanças.
Mas, como repito há muitos anos, todos gravitamos em torno de você que generosamente partilha suas dicas com todos nós, e é o maior agregador de pessoas e amizades que conheço. É um orgulho fazer parte desta tripulação. Obrigada mais uma vez 🙂

Desde o princípio do princípio sempre foi uma honra participar dessa caixa de comentários maravilhosa, Riq!

Sua generosidade marcou a blogosfera e encontrou muitos seguidores. 🙂

Só tenho a agradecer tanto carinho e atenção, tantas amizades, tantos novos gurus e companheiros de viagem!

Parabéns pra vcs todos! E contem comigo sempre!

Riq querido, levei falta mas meu <3 e pensamentos estava la com vcs. Parabéns e obrigada por ter nos dado a oportunidade de conhecer tanta gente legal nesses dez anos.

foi lindo! muitos papos, reencontros e histórias pra contar. sempre. orgulho de fazer parte disso tudo! <3

Que delícia de encontro! Fico muito honrada com o convite. Tantos amigos queridos que fiz através do Viaje na Viagem. Muito mais sucesso pro VNV! <3

Foi muito bom!!

Furei no domingo, mas foi excelente reencontrar este monte de @.

Sucesso e parabéns a todos do VnV
@GusBelli

Foi sensacional, Riq! Você é um agregador de pessoas. Parabéns. E obrigada pelo convite. 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito