Resgate Premiado Multiplus: ganhe pontos ao resgatar passagens nacionais TAM #ad

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

TAM Resgate Premiado

Post patrocinado

Aproveite: a Multiplus e o TAM Fidelidade vão dar uma forcinha para quem quiser viajar pelo Brasil trocando pontos por passagens aéreas. Até 30 de junho de 2015 quem se inscrever na promoção Resgate Premiado e resgatar passagens nacionais TAM vai ganhar pontos de volta na sua conta Multiplus.

A promoção vale para todas as categorias do TAM Fidelidade (Branco, Azul, Vermelho, Vermelho Plus e Black) em voos operados pela TAM com saída até 31 de julho. Ou seja: dá para aproveitar inclusive no período de férias escolares.

Funciona assim: quem resgata de 20.000 a 49.999 pontos ganha 10% dos pontos usados; resgatando de 50.000 a 79.999 pontos, o participante ganha 20% dos pontos; e resgates acima de 80.000 pontos rendem incríveis 40% dos pontos na sua conta Multiplus.

Resgate Premiado

Mas atenção: para garantir a bonificação é necessário acessar o site da promoção e aceitar o regulamento. Esse rápido processo precisa ser feito ANTES do resgate do bilhete.

A promoção é válida para bilhetes 957, está sujeita à disponibilidade de assentos no período e não está disponível para resgate do produto “Pontos+Dinheiro”. O bônus será creditado até 15/09/2015, estando condicionado à confirmação de emissão e realização do voo durante o período promocional.

Para mais informações sobre a promoção, acesse o site da promoção: http://promo.pontosmultiplus.com.br/resgatepremiado.

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar