#Linkódromo | 48 horas comendo (e bebendo) bem em Bruxelas, no Gastrolândia

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Foto: Ailin Aleixo

Foto | Ailin Aleixo

Já viu as mudanças no Gastrolândia, da querida Ailin Aleixo? O blog agora está independente (saiu do Uol, aêêêê!), com um layout (ainda) mais elegante, uma seção de vídeos e um aumento de importância do assunto viagem -- sempre pelo viés da mesa (e do copo), claro.

Tome (ops) esse relato conciso dos dois dias que a Ailin passou em Bruxelas: tem dica de café da manhã, mercado, waffle, cerveja, chocolate e restaurante hypado. Precisa mais?

As fotos estão tão apetitosas que preciso confessar que eu, que não sou nada fã de bacon (desculpa, Brasil) fiquei salivando com esse waffle com bacon, ovo poché e queijo de cabra. E adorei a informação que o bar da Mort Subite é menos turístico do que o da Delirium Tremens.

A Ailin passou dois dias, mas aposto que dá para encaixar pelo menos umas duas dicas num pit-stop entre Paris e Amsterdã.

Atualize a URL do Gastrolândia nos seus favoritos e já guarde esse guia de comilança-bebelança em Bruxelas:

Leia:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar