Ricardo Freire + comida de praia + Casa Destemperados = 15 convites para leitores

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Morro de São Paulo

(Sotaque gaúcho mode on)

Gurizada de Porto, na próxima terça, dia 28, vou participar do Mês de Cozinha Brasileira na Casa Destemperados. Às 19h30, vou abordar aquele que possivelmente seja o único tema gastronômico em que eu talvez quem sabe seja tipo assim quase praticamente um expert: comida de praia no Brasil.

(No mínimo, vou trazer um pouquinho de sol e calor pro inverno porto-alegrense.)

Aos detalhes. Se tu clicar na página Agenda da Casa Destemperados, vai ver que o evento... ainda não está listado. É um pré-convite, pessoal (ou um pré-convite pessoal, sem vírgula). As 15 primeiras vagas estão reservadas para os leitores do Viaje na Viagem que pedirem primeiro.

Pra garantir o teu convite, manda um email pra eventos@destemperados.com.br.

A Casa Destemperados fica na Marquês do Herval, 82, no Moinhos. O evento começa às 19h30 e é grátis, mas a entrada é restrita aos convidados, então apura smile

Ah, sim: os Destemps vão servir pastel durante a palestra. Me garantiram que pastel é comida de praia entre a Guarita e o Chuí. Então tá, né?

Te vejo !

21 comentários

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Na torcida para receber o convite !!

Tina
TinaPermalinkResponder

Guria, não sabia que vc morava em Poa !?

Taciana lima
Taciana limaPermalinkResponder

Sou leitora de ambos, gostaria muito de assistir a palestra

Rodrigo Barneche

Estamos só pela confirmação wink

Clarice
ClaricePermalinkResponder

Será que eu ainda consigo? smile

Gabi Pizzato - Devaneios de Biela

Riq em Poa! Que honra!
Estou torcendo pela confirmação!

Luana de Almeida

Email enviado! Ansiosa!!! Espero que consiga ter a honra de participar! Será uma experiência única, assim como todas que o Destemperados oferecem!
Abraço Ricardo!

Hugo
HugoPermalinkResponder

Destemperados + Riq + convite = programa imperdível. Pena que POA é tão longe.

Ines
InesPermalinkResponder

Verdade, Hugo! razz

Wilza
WilzaPermalinkResponder

Quando virá para Curitiba.......................estamos aguardando.....abs.......

Silvia Andrade

"Destemperados + Riq + convite" em todos os cantos desse país já!

Neusa Sperb
Neusa SperbPermalinkResponder

Muito bom,desejo participar!

andrea neglia
andrea negliaPermalinkResponder

Espero conseguir!

beth
bethPermalinkResponder

espero conseguir o meu...

Pedro || Travel with Pedro

Pena que não estarei por lá agora. sad

Tiza
TizaPermalinkResponder

Também gostaria.....

RABUGENTO
RABUGENTOPermalinkResponder

Quando tiver algum evento em Campinas, SP, não esqueça de avisar. wink

marina
marinaPermalinkResponder

e eu que pensava que tinha pastel nas praias do Brasil todo rs Pelo menos em todos os lugares que eu fui tinha kkkkkkkkkkk

patricia costa coelho de souza

Eu gostaria MUITO de ir, com acompanhante, claro!

Maria Angela Teixeira

Na fila, ansiosa pra ser sorteada! E os Destemperados é pertinho da minha casa. Que sorte! Abraços

Graca Craidy
Graca CraidyPermalinkResponder

Mandei email, Ritiqueri, espero te ver, saudadona. bj, MamiGreice

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar