Upfest 2015: grafiteiros em ação em Bristol, a 1h40 de Londres, neste fim de semana

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Upfest

Está indo para Londres, ou conhece alguém que está lá? Anote aí: de 25 a 27 de julho (sábado a segunda) vai acontecer a edição 2015 do Upfest, o maior festival de street art da Europa.

Onde? Ora, um festival como o Upfest só poderia acontecer na capital européia do graffiti: Bristol, a terra de Banksy, a apenas 1h40 de trem de Londres (saída de Paddington). Dá um bate-volta diferente e animado.

Durante todo o festival, as ruas do bairro de Southville estarão tomadas por 250 grafiteiros produzindo ao vivo seus murais. No sábado e no domingo, eles estarão em ação das 11 da manhã às 7 da noite; na segunda-feira, das 11h às 17h. A entrada é gratuita e por todo o bairro se espalharão barraquinhas de comida e bebida, além de banheiros públicos.

Vai ter também música nas ruas e workshops com grafiteiros (na segunda-feira é o dia de atividades para crianças). Os bares vão ferver.

Da estação Temple Meads até Southville são 30 minutos de caminhada (vá pela Coronation Rd.). Um táxi vai custar 7 libras (R$ 34).

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar