Courchevel: mega-spa e hotel da LVMH são as novidades da temporada 2015

Natalie Soares
por Natalie Soares

Aquamotion - Novidades de Courchevel para a temporada de neve de 2015Aquamotion (foto: Divulgação)

No coração dos Alpes Franceses e quase na fronteira com a Suíça, Courchevel é uma das mais tradicionais estações de esqui do mundo. A infraestrutura é impecável e os números são fabulosos. Além dos famosos hotéis e restaurantes estrelados, o complexo conta com mais de 600 quilômetros de área esquiável e muitas opções de programas para quem quer curtir esportes e atividades na neve. As novidades para a temporada de 2015 já foram anunciadas e vem coisa boa por aí:

Aquamotion: parque aquático indoor

Previsto para inaugurar no final de 2015, o Aquamotion vai ser um grande parque aquático coberto com várias atividades de lazer e bem-estar. O projeto é o primeiro desse tipo construído em áreas montanhosas e vai render um ótimo roteiro para quem quer intercalar os dias de esqui com momentos de relaxamento no spa ou se divertindo nas piscinas do parque. Para quem viaja em família, a atração também vai ser perfeita: são várias piscinas, surf indoor, tobogã, aquabike, parede de escalada, área recreativa para crianças e até piscina de água salgada.

White 1921, o hotel das grifes

Outra novidade promete dar um toque especial à temporada 2015 em Courchevel: a inauguração do White 1921, novo hotel do grupo LVMH, proprietário de marcas como Louis Vuitton e Moët & Chandon. Projetado por Jean-Michel Willmotte, o mesmo arquiteto de grandes obras como o Mandarin Oriental de Paris e trabalhos para o Museu D'Orsay e Louvre, o White 1921 terá 28 quartos com varandas e uma infraestrutura perfeita para quem quer esquiar ou curtir dias na neve. As diárias devem começar em 290 euros, já com café da manhã.

Leia mais:

2 comentários

Thiago Castro
Thiago CastroPermalinkResponder

Será que um dia esse tipo de lugar vai ser pro meu bico?? rs.

Só uma observação:

"No coração dos Alpes Franceses e quase na fronteira com a Suíça". Na verdade, como mostra o mapa aí em cima, é mais perto da Itália que da Suiça.

Andre
AndrePermalinkResponder

Meu caro Thiago se vc procurar casal thundercats no mochileiros.com encontrara o mapa do tesouro. Abraço.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar