Dólar caro? Tem pacotes (nacionais e internacionais) com até 40% de desconto na Turismo Week 2015 #ad

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

imagem_TurismoWeek2015_2

Foto: Christian Knepper/Embratur

post-patrocinado

Num momento como o atual, encontrar sugestões de viagens com até 40% de desconto é equivalente a achar um tesouro escondido. Interessa? Prepare-se então para a 7ª edição da Turismo Week, a maior feira de promoção de viagens do Brasil, que começa na próxima segunda, 10 de agosto. Organizada pela Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a feira é exclusivamente online e segue até o dia 30/8. Para conferir as ofertas, basta acessar o site www.turismoweek.com.br e navegar pelas centenas de opções de destinos para todos os orçamentos.

A primeira semana do evento vai trazer exclusivamente ofertas para o Nordeste brasileiro, uma novidade entre as edições anteriores do evento. “O Nordeste é o destino de desejo do viajante quando se pensa em Brasil”, afirma Magda Nassar, presidente da Braztoa. Estarão em promoção pacotes para Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Os preços, tanto de pacotes incluindo aéreo, quanto de pacotes terrestres, terão um desconto mínimo de 20% em relação aos comercializados fora da Turismo Week, mas as reduções podem chegar a 40% . “Além de preços realmente mais econômicos, há várias opções com valor agregado interessante”, promete Nassar.

A presidente se refere a condições especiais que podem fazer parte dos pacotes. No caso de ofertas para o exterior, por exemplo, há empresas que conseguiram unir preços a descontos específicos para brasileiros em shoppings.

Quarenta empresas associadas a Braztoa participam dessa Turismo Week, que tem por tema a ideia de “Fuja da Rotina”, um convite a experimentar novos roteiros e destinos pelo mundo. As datas de embarque das viagens acontecem em diversas épocas do ano.

logo_fuja_da_rotina

Outros destinos

Depois dessa primeira semana, entram no ar todas as promoções disponíveis, que chegam a, aproximadamente, 2.000 ofertas, abrangendo vários destinos turísticos, tanto no Brasil como no mundo. Também haverá condições especiais para essas opções. “O mercado reage rápido a momentos de crise. É quando surgem as boas promoções”, observa Nassar.

A Alemanha será um dos destinos destaque entre as ofertas, com opções de roteiros de diversas faixas de preço.

Estilo do viajante

Esta edição da Turismo Week também trará sugestões para os mais diferentes perfis de viajantes. “Teremos ofertas para o público que quer fazer uma viagem mais econômica, para quem prefere uma opção mais confortável e até mesmo de turismo de luxo”, conta Magda.

Somando todas as edições da campanha, foram mais de 300 mil viajantes, movimentando aproximadamente R$ 600 milhões em vendas.

Favorite:

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar