#Linkódromo | San Luis Obispo, uma parada feliz na Califórnia, no Sundaycooks

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

San Luis Obispo
Bubble Gum Alley, San Luis Obispo

Foto | Paulo Mancha, para o Sundaycooks

A road-trip pela Califórnia entre San Francisco e Los Angeles tem várias paradas interessantes para pernoite: a democrática Monterey, a perfeitinha Carmel, os penhascos de Big Sur, o vilarejo de San Luis Obispo, a região vinícola do Vale de Santa Ynez, o balneário clássico de Santa Barbara. Quando fiz a minha viagem, não consegui visitar San Luis Obispo: a Highway 1 estava interditada pouco depois de Big Sur por causa de um deslizamento ocorrido meses antes. Saí de Carmel, fui almoçar com vista em Big Sur, daí voltei para pegar a Highway 101 e emendei direto a Santa Barbara. Pena.

A posição de San Luis Obispo, a 220 km de Carmel, 180 km de Santa Barbara e 300 km de Los Angeles, faz dela uma parada conveniente tanto entre Carmel e Santa Barbara quanto entre Carmel e Los Angeles. (Em qualquer uma das alternativas, dá para fazer um desvio por Solvang e o Vale de Santa Ynez.)

Quer saber mais sobre San Luis Obispo? Agora há pouco o Sundaycooks publicou um post superbacana sobre os charmes da cidade mais feliz dos Estados Unidos -- segundo o Instituto Gallup.

Descubra o que há para ver e por que vale a pena escolher San Luis Obispo como uma das bases da sua road-trip californiana, no ótimo texto do Paulo Mancha.

Vai pelo Sundaycooks:

1 comentário

Fred Marvila
Fred MarvilaPermalinkResponder

Obrigado, grande Riq smile O Paulo mandou muito bem nesses textos da Califórnia!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar