#Linkódromo | O verde esmeralda das cachoeiras das Loquinhas, no Viajar Hei

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Loquinhas, Chapada dos Veadeiros

Foto | Patrícia Tayão, Viajar Hei

A Chapada dos Veadeiros é desses lugares que têm mais cachoeiras bonitas do que dias da semana. Como escolher as suas?

O meu critério número 1 é cor da água. Se eu sei que existe uma cachoeira com águas clarinhas, azuladas ou esverdeadas, é essa que eu vou priorizar.

Quando voltar a Alto Paraíso de Goiás (só visitei cachoeiras nos outros dois pontos da Chapada -- São Jorge e Cavalcante), já sei que minha primeira escala cachoeiral vai ser nas Loquinhas. Ficam a apenas 4 km do centrinho de Alto Paraíso e é bem estruturada. Para aproveitar, basta estar de carro e, de preferência, ir em dia de semana, quando o lugar não estará lotadão.

A Patrícia Tayão do Viajar Hei fez uma viagem recente à Chapada dos Veadeiros com o marido e o filho e voltou com posts superdetalhados das atrações. Este sobre as Loquinhas dá o passo a passo para chegar e fazer a trilha mais fácil que leva às cachoeiras e poços verde-água.

Vai pela Patrícia:

3 comentários

Patricia Tayão

Estar na capa do VnV é algo que nem nos meus melhores sonhos imaginei! Valeu comandante!

Liliane Inglez

Muito legal!!!! Fiquei com ainda mais vontade de conhecer a Chapada dos Veadeiros!

Camilla Kafino

o mais legal é que é possível se hospedar ali mesmo, na fazenda Loquinhas e aproveitar ainda mais as atrações sem a muvuca!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar