Cocina 7 Lagos: descontos em restaurantes e hotéis em San Martín e Villa La Angostura

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Cocina 7 Lagos, na Argentina

San Martin de los Andes e a lindinha Villa la Angostura, próximas a Bariloche, vão promover, de 6 a 13 de setembro, a primeira edição da Cocina de los 7 Lagos, evento que pretende divulgar a culinária da região argentina de Neuquén. Se você está indo a Bariloche para passar o feriado, tem motivos extras para dar uma escapadinha a suas vizinhas do norte.

Cocina de los 7 LagosFilé com mirtilos (Torino) / Goulash de cervo (Bar de Paihuen)

Durante a semana, será oferecido um desconto de 25% em pratos selecionados de restaurantes participantes nas duas cidades. Os pratos estão sendo divulgados aos poucos na página do evento no Facebook.

Além da economia na hora de comer, os turistas vão contar com uma forcinha também da hotelaria: em Villa La Angostura, a promoção 4x3 (fique quatro noites e pague 3) será o destaque, enquanto em San Martin haverá um desconto de 20% nas diárias de hospedagem.

Cursos especiais acontecem nos dias 7 e 8 de setembro, trazendo aulas teóricas e práticas de cozinha, preparando todos os interessados para o “Torneo Federal de Chef”. É desse concurso que sairá o representante regional que competirá no fim do ano com profissionais de outras províncias pelo título de melhor chefe do país.

No dia 13, um “almoço patagônico” vai acontecer nas praças das duas cidades, aberto para residentes e turistas, mostrando a riqueza culinária da região. A renda será revertida para instituições de caridade.

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar