#Linkódromo | Últimas semanas para vistar a Expo 2015 em Milão

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Expo Milano

Foto | Viajando com Arte

Funcionando desde maio, a Exposição Mundial de Milão -- ou simplesmente Expo Milano 2015 vai até 31 de outubro.

É um programaço: uma espécie de Epcot de verdade, com países do mundo inteiro se apresentando em pavilhões cheios de bossa. O do Brasil é este da foto, com uma rede escalável que é um dos xodós deste ano.

Se você vai passar por lá a tempo, aqui vão duas fontes muito bacanas e complementares para orientar a sua visita.

Primeiro, o olhar local da Magê do Milão nas Mãos, que traz todos os detalhes práticos para você participar da festa sem passar o menor perrengue.

E depois, a experiência da Mylene Rizzo e da Clarisse Linhares, do Viajando com Arte, que estiveram lá há pouquinho e relatam a surpresa, positivíssima, que tiveram ao dar um rolê pelos pavilhões.

A próxima chance, só em 2019 em Pequim.

Vai por elas:

2 comentários

Lu
LuPermalinkResponder

Valeu, Riq! Esse post veio a calhar! N sabia de nada. Por acaso, estarei por lá a tempo. O problema é o tamaninho da expo: mais de 1 milhão de m2!!! Mas alguma coisa vai dar prá ver.
Parabéns às blogueiras! Dicas super úteis p/quem for visitar a expo!

Cândida Silva

ótimas dicas das blogueiras. Estarei em Milão de 21 a 26 de outubro e quero ir na ExpoMilano.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar