#Linkódromo | Casando no exterior: dicas e relatos apaixonados

Natalie Soares
por Natalie Soares

casamento no exterior: Ludmy e Atila

Foto | Ludmy Paiva e Átila Ximenes - casamento em Bali, blog Vou Contigo

Seja em busca de realizar o sonho de trocar alianças aos pés de um cenário paradisíaco ou em busca de proporcionar uma experiência única ou até mesmo por questões de orçamento, casar no exterior realmente entrou no radar de muitos casais brasileiros apaixonados.

Nos últimos anos, vimos surgir até operadores especializados em organizar casamentos para brasileiros no exterior, assim como profissionais dentro dos resorts ou dos órgãos de turismo responsáveis por ajudar a orientar e planejar a grande festa.

Lista de convidados, cabelo, maquiagem, fotógrafo, cardápio, documentos, cerimônia... como é organizar a festa de casamento ou renovação dos votos fora do Brasil? Vale a aventura? O orçamento fecha no final das contas?

Do divertido casamento na cidade do pecado – aka Las Vegas – aos cenográficos campos na Toscana e o mar calminho do Havaí, reunimos alguns relatos de blogs brasileiros que caíram na estrada e não apenas carimbaram o passaporte como também falaram as três letrinhas: SIM.

Ah! Se você casou fora do país ou participou de uma festa, por favor, suas experiências também são muito bem-vindas na caixa de comentários! smile

Vai por eles:

Havaí

Las Vegas

Tailândia

Maldivas

Florença

7 comentários

Isabela Blanco

Nos casamos em Las Vegas e foi lindo!!!
Contratamos uma fotógrafa brasileira e fizemos fotos maravilhosas, foi tudo bem no nosso estilo. Recomendo muito pra quem não abre mão de se vestir de noiva mas não quer fazer uma super festa ?

Larissa Castro

Ah, que lindo! Casar no Havaí foi uma das nossas melhores experiências de viagens! E contar com o apoio de uma equipe brasileira deixou tudo mais fácil. Sem falar que o cenário havaiano rende belas fotos! Super aconselho para quem quiser um casamento íntimo, ao seu estilo e pé na areia!! Aloha!!

Danielle Carrão

Casamos em Paris e foi maravilhoso!!
Contratamos fotógrafa, maquiagem e cabelo.
Super recomendo!! Tudo lindo e do nosso jeito.

Iara Vilela
Iara VilelaPermalinkResponder

Ahhh que delícia aparecer por aqui! Ter aliado uma viagem ao nosso casamento foi a melhor coisa!

Karine Porto
Karine PortoPermalinkResponder

Casei em Londres no civil e na Sérvia numa cerimônia ortodoxa bem bonita e diferente daquilo que estamos acostumados no Brasil. Meu marido é sérvio, então, tive ajuda da familia sérvia no quesito organização a distância, mas acredito que mesmo quem não tem ninguém no destino do casamento possa ter um dia super especial, ainda mais com essa onda de operadores especializados. Acho lindo!!! smile
http://goo.gl/IAjgxt

Fabio Pastorello

Que legal, melhor coisa combinar viagem e casamento!!!

ANA LUIZA
ANA LUIZAPermalinkResponder

Bom para quem casa, melhor ainda para os convidados! Participamos do casamento de nossa sobrinha em Cancún, foi maravilhoso! http://tiupar.com/2015/10/28/um-casamento-no-mexico/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar