Europa: quantos dias em cada lugar?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Episódio 2

Como em toda quarta-feira até o fim do ano, tem vídeo novo do Viaje na Viagem no YouTube!

Depois de falar da passagem certa, a temporada Europa da nossa série Vai Por Mim disseca um outro assunto campeão de audiência: Quantos dias em cada lugar?

Usando animações fofinhas e poderosamente explicativas, eu demonstro (em dois minutinhos e meio!) por que não dá para tentar fazer por conta própria o roteiro corridão das excursões.

Eu sei que você já está desprovido de pêlos capilares de saber disso, mas aproveite que o tema está tão formatadinho e compartilhe com primos, vizinhos, colegas, amigos, enfim, com todos que você ache que corram risco de planejar uma viagem corrida demais à Europa.

E não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, para saber em primeira mão sempre que um vídeo novo é publicado.

Vai por mim:

13 comentários

val
valPermalinkResponder

mas que talento pra telinha, hein!!! tá muito bom!

Maria das Graças

Riq, voce é polivalente. E é competente em tudo que se propõe a fazer. Parabéns!

Maryanne
MaryannePermalinkResponder

Tá muito bom!!! Tô sentindo que vc tá curtindo ser ator. smile

zenon marques tenorio

Bom ator com boa voz e excelente comunicação. Parabéns

katia regina angelotti

excelente!! você é 10smile)

Gustavo - Viajar e Pensar

Tá um ixpetáculo!!!

Mastigadinho

@GusBelli

Joselia goes silva

Já disseram acima, mas quero tbém falar que você é demais! Não perco um e mail e agora os vídeos. Obrigada.

Mô Gribel
Mô GribelPermalinkResponder

Sempre ótimo! (e fofo e querido e didático e mais um monte de coisas)

Susy
SusyPermalinkResponder

Concordo plenamente, esse negocio de excursão que faz 8 países em 15 dias deve ser mais chato que ficar em casa. Ótimas dicas!

flavio
flavioPermalinkResponder

O seu site é o melhor, e seu vídeos começaram muito bem. Acho que você pode incrementar a parte comercial tranquilamente.

Cristina Vaz Rosado

Otimo! Otimo! Otimo! Vc eh sensacional,Ricardo Freire! Suas dicas são as melhores ever!!!! Parabéns!!!

Flavio Nara
Flavio NaraPermalinkResponder

Ric, estou gostando Muito! Parabéns.
Um abração procê.

Eduardo
EduardoPermalinkResponder

As dicas são ótimas, principalmente a de não escolher países, afinal tem tanta coisa pra se ver na Europa de arquitetura, arte e dia-a-dia que fica impossível se pensar em países ao invés de cidades.Uma noite apenas em qq lugar que seja é uma lástima.Só da pra ficar com água na boca. Claro que nem todo mundo pode viajar muito, mas pensar em um país de cada vez e nas respectivas cidades de interesse seria o ideal.Lembre-se que além dos deslocamentos já ditos, os interesses pessoais podem tomar mais tempo, como é o caso de museu, que dependendo do interesse de cada um pode tomar mais de meio dia por museu.E além do mais um museu não abre as 7 da manhã nem tampouco fecha as 22, principalmente em algumas épocas do ano, o que já come mais meio dia.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar