Como em toda quarta-feira até o fim do ano, tem vídeo novo do Viaje na Viagem no YouTube!
Depois de falar da passagem certa, a temporada Europa da nossa série Vai Por Mim disseca um outro assunto campeão de audiência: Quantos dias em cada lugar?
Usando animações fofinhas e poderosamente explicativas, eu demonstro (em dois minutinhos e meio!) por que não dá para tentar fazer por conta própria o roteiro corridão das excursões.
Eu sei que você já está desprovido de pêlos capilares de saber disso, mas aproveite que o tema está tão formatadinho e compartilhe com primos, vizinhos, colegas, amigos, enfim, com todos que você ache que corram risco de planejar uma viagem corrida demais à Europa.
E não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, para saber em primeira mão sempre que um vídeo novo é publicado.
13 comentários