Vail: lift novo, mais neve em Beaver Creek e outras novidades da temporada

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Vista de Vail, nos EUA

Fotos: Divulgação e Natalie Soares

Com a temporada de inverno chegando, Vail Resorts (que administra Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone e Arapahoe Basin, no Colorado; Park City e Canyons, em Utah; Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe; Afton Alps em Minnesota; Mt. Brighton, em Michigan e Perisher, na Austrália), anunciou onde vai investir mais de 100 milhões de dólares em reformas de suas instalações e serviços.

Uma das novidades é o aumento da capacidade de um dos lifts (Avanti Express Lift /#2), na Vail Mountain, que vai ganhar velocidade e assentos para seis pessoas. O elevador é hoje o principal da estação, na parte frontal da montanha, e funciona como um terreno intermediário para a dispersão dos esquiadores de Lionshead para o meio da montanha. Essa alteração deve reduzir o tempo de espera dos visitantes para a subida.

Avanti Express Gondola, em Vail

Uma expansão no sistema de ‘snowmaking’ em Beaver Creek também está prevista. Vinte e três máquinas automatizadas serão equipadas em Red Tail e nas trilhas Centennial. O recém-aberto Peak 6, em Breckenridge, também ganhará novos ‘snowmakings’.

Parte dos investimentos também será usada na renovação dos quartos em Keystone Lodge, além de outras melhorias tecnológicas a fim de captar mais dados em todos os resorts nas áreas de escola de esqui e nos serviços de aluguel, que podem ajudar a desenvolver atividades cada vez mais interessantes para públicos específicos (como a iniciativa voltada para mulheres que ainda não dominam o esporte, mas querem se divertir).

Grupo se preparar para esquiar em Vail

EpicMix Time

O aplicativo, que informa em tempo real sobre a espera dos lifts, vai estar disponível nas quatro estações da Vail Resorts no Colorado para a temporada 2015/2016. Em breve, deve fornecer também informações sobre o tempo de espera das salas de aluguel, além de nos restaurantes das montanhas.

Pessoas se prepararm para tubbing em Vail

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar