#Linkódromo | Os tours descolados do Aires Buenos Blog

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Aires Buenos Blog

Assim como a Meilin no Rio, a Maryanne em San Francisco e a Lucia Malla no Havaí (ops, tenho que fazer esse post da Lucia também!), em Buenos Aires também dá para fazer tours espertos, idealizados por um blogueiro brasileiro que leva em consideração os nossos interesses e mostra aspectos da cidade ignorados pelos tours padronizados.

O blogueiro brazuca-porteño em questão é o boa-pracíssima Túlio Bragança, do ótimo Aires Buenos Blog.

No finalzinho de 2014, o Túlio lançou o tour O Lado B de Buenos Aires, que sai todos os sábados de manhã e revela uma Buenos Aires que passa despercebida pelos olhos da maioria dos visitantes.

Aires Buenos BlogFotos: Buenos Aires Blog

O sucesso foi tamanho, que logo vieram mais dois tours: o Buenas Noches, um originalíssimo tour noturno pela cidade (recheado de dicas bacanas) e o Bike Tour, um passeio de bicicleta que cumpre um roteiro desenhado pelo Túlio para o olhar brasileiro.

A mais recente adição ao menu é um passeio pensado para o visitante de primeira viagem: o Buenos Aires Clássica. Inicialmente, o passeio está previsto para ser operado toda sexta-feira, entre dezembro e fevereiro.

Para garantir seu lugar, você entra em contato por email (clique nos links dos passeios), dá um sinal por PayPal ou transferência bancária (ambos em reais) e acerta o resto em reais na saída do passeio.

Vai com o Túlio:

5 comentários

Karla Gê
Karla GêPermalinkResponder

Eu fiz o Lado B e adorei! O Túlio é super gente fina e explica tudo pra gente, com detalhes históricos mas sem ser chato. Além disso a estrutura da van com seu motorista simpático e o sorvete no final são um diferencial que só fazem somar. Recomendo muito esse tour e estou feliz de vê-lo por aqui com o selo de qualidade do Viaje na viagem! smile

Gabriel Britto

Certamente farei um tour com o Túlio, se um dia voltar a BsAs.

Túlio Pires Bragança

Valeu Ricardo e toda equipe por mencionar nosso trabalho! É emocionante ver o blog nº 1 do Brasil citar a gente. Fazemos com muito carinho e dedicação os passeios, pensados para os brasileiros mais exigentes. Muchas gracias!

Patrícia Tavares

Bom dia!
Estarei em março/2019 com meus pais em Buenos Aires.
Gostaria de fazer o city tour noturno, mas pelo que li, o transfer parte do centro e estaremos hospedados em recoleta.
Eles são animados, porém minha mãe fará 80 anos (motivo da nossa viagem).
Fico com medo de sair e retornar a noite de táxi ou uber.
Confirma essa opção de ponto de encontro para o passeio partir do centro? Obrigada, Patrícia.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! Entre em contato com os organizadores, os links estão no texto.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar