Belo Horizonte agora tem 2 vôos semanais diretos à Chapada Diamantina

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Rampa do Guiné

Agora em novembro a Azul abriu mais uma rota a Lençóis, porta de entrada da magnífica Chapada Diamantina -- na minha opinião, o melhor destino de natureza do Brasil. Duas vezes por semana, às quintas e domingos, turboélices ATR 72 ligam Belo Horizonte a Lençóis, numa viagem de 2 horas.

A nova rota permite conexões mais rápidas para os passageiros que vêm de São Paulo e do Rio, e que não vão mais precisar ir até Salvador para trocar de avião. Mas as conexões continuam complicadas para quem sai de outras capitais.

A rota Salvador-Lençóis, também operada às quintas e domingos por ATR 72, continua funcionando, sem alteração.

É possível encontrar o trecho BH-Lençóis por tarifas tentadoras, a partir de R$ 159.

E assim, Belo Horizonte se consolida como o melhor lugar do Brasil para quem ama viajar à Bahia: os vôos a Porto Seguro (para Vila de Santo André, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Espelho, Caraíva), Ilhéus (para Itacaré e Barra Grande), Valença (para Morro de São Paulo e Boipeba), Teixeira de Freitas (para Corumbau) e agora Lençóis costumam ter preços ótimos para quem sai de BH (fora de feriados, claro).

Leia mais:

3 comentários

Fernando MIRANDA

Aeeeeeee.....boa noticia.

Luciana Ferreira

É uma novidade maravilhosa, pois os vôos que saem de Salvador são muito caros!

Guilherme
GuilhermePermalinkResponder

Uma pena o preço ser um pesadelo. Fiz uma busca desde São Paulo para Lençóis em dezembro e sai 1.000 reais por trecho. Ou seja, estão mais baratos vários destinos internacionais do que este para quem sai de São Paulo

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar