WhatsNoel: Natal Luz de Gramado cria o Whatsapp do Papai Noel para tirar dúvidas

Heloísa Dall'Antonia
por Heloísa Dall'Antonia

WhatsNoel funciona durante o Natal Luz de Gramado

Papai Noel responde perguntas do Natal Luz rapidinho (Divulgação)

Quem melhor do que Papai Noel em pessoa para tirar dúvidas sobre a 30a edição do Natal Luz de Gramado? O bom velhinho, completamente antenado nas ferramentas digitais, está à disposição do público das 10h às 22h, de segunda a domingo (durante o evento na cidade gaúcha) pelo Whatsapp. O serviço já está disponível pelo número (54) 9232-0000, mas há a previsão de mais dois telefones serem adicionados.

A função do WhatsNoel é servir como um grande call-center tanto para atender quem tem perguntas sobre a festa como também quem acabou de chegar a Gramado e precisa de informações sobre a cidade.

Como as informações são fornecidas pelo bom velhinho wink , espere vários HOHOHOs nas respostas, que pretendem ser bem informais e divertidas.

Conversa com Papai Noel no WhatsNoel

Testei o WhatsNoel por duas vezes, em horários diferentes. E posso dizer que além de as respostas virem rapidinho, não tem preço ter Papai Noel como contato na agenda. smile

Leia mais:

1 comentário

Angelo Pavan
Angelo PavanPermalinkResponder

Nada como um pouco de ludicidade neste mundo! smile
Neste mundo cada vez mais "frio", fantasia sempre cai bem. wink
Muito criativo e útil...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar