#Linkódromo | 30 lugares para comer em NY por até US$ 30, nos Destemperados

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Destemperados

Fotos | Destemperados

Depois de montar a maior equipe de foodhunters do Brasil e abrir a Casa Temperados em Porto Alegre, o trio destemperado original -- Diogo, Diego e Lela -- foi dar um rolê em Nova York em busca de comidinhas abordáveis nesses tempos de dólar bicudo.

Destemperados

Os três voltaram com o guia digital Nova York: 30 por 30, que pode ser acessado de graça aqui.

A lista dos Destemps vai de mercados a rooftop bars e inclui sugestões para carnívoros, vegetarianos, pizzófilos, ostreiros, drinkívoros e thai-adictos. Os lugares vêm divididos por regiões: Brooklyn, East Village, Village, Midtown e Outros.

Destemperados

Só tem uma pegadinha: os preços listados são os do cardápio. Lembre-se que sobre esse preço sempre vem uma tax de 8,875%. E que, nos lugares onde você é servido por garçom, em cima disso deve acrescentar pelo menos 15%. Por isso, um ou outro lugar do guia acaba passando um pouco da verba de 30 dólares (mas a maioria continua dentro).

Esse detalhe, porém, não tira o brilho nem a utilidade da lista: use como um guia de lugarzinhos descolados para comer bem na capital do Universo sem ir à falência.

Leia mais:

1 comentário

Lu
LuPermalinkResponder

Show!!!
Esse link vai ficar aberto prá sempre? Prá gente poder consultar qdo for prá lá?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar