Cunha: em janeiro, Festival de Jazz e Blues faz releitura dos Beatles

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Festival de Jazz e Blues de Cunha (foto de 2015)

A simpática cidadezinha de Cunha, a 232 km de São Paulo, começará 2016 com o pé direito e muito iê-iê-iê. Às 21h do dia 1º de janeiro tem início o  seu Festival de Jazz e Blues, que vai levar à Praça Matriz versões dos Fab Four e de sons nacionais misturados aos ritmos americanos.

“Beatles in Jazz” é a apresentação da noite inaugural, aproximando Liverpool de New Orleans. No dia 2, às 22h, “Blues Beatles” leva o som de John, Paul, George e Ringo a passear por Chicago.

No dia 8 de janeiro, às 21h, é um estilo brasileiro que ganha releitura - “Bossa Nova Jazz”. No sábado, 9/1, às 22h, Paulo Meyer & Banda encerram o espetáculo tocando blues em português e inglês. Todos os shows são gratuitos.

Cunha fica a 232km de São Paulo, seguindo pela SP-070 (Ayrton Senna e Carvalho Pinto), BR-116 (Via Dutra) e SP-171 (Paulio Virgínio), no Alto Vale do Paraíba. Paraty está a 50 km. Leia mais sobre a cidade aqui e aqui.

Leia mais:

3 comentários

andre
andrePermalinkResponder

Alguém sabe como está a estrada cunha-paraty? Terminou a pavimentação ou ainda é preciso um 4x4? . Seria um boa combinação pra janeiro se a estrada estiver boa.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, André! O pessoal do site Paraty.com.br usou a estrada pela última vez em setembro:
http://www.paraty.com.br/blog/a-situacao-da-estrada-que-liga-paratyrj-a-cunhasp-em-setembro2015/

Eles foram de carro comum mas recomendam, se tiver chovido, 4x4.

Sergio
SergioPermalinkResponder

O caminho entre Cunha e paraty está quase todo concluído mas tem 02 trechos que estão terminando as pontes que ainda está na terra mas desci e subi a noite com chuva sem problema. Nota eles fizeram umas lombada fora do padrão meu I30 com 04 pessoas tinha que passar de lado mesmo assim raspava, mas a estrada está muito boa o problema é do lado do Rio que é uma bagunça!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar