Las Vegas: The Park será o primeiro parque urbano da cidade, em plena Strip

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

The Park Las Vegas

Novidade em Las Vegas: The Park trará um pouco de natureza à aridez da Strip. A partir de abril, uma ampla área verde vai conectar os resorts Monte Carlo e New York New York na Strip, em Las Vegas, a partir de 4 de abril. O espaço, que se chamará The Park e será o primeiro parque da avenida-símbolo da Sin City, é um projeto dos resorts MGM e também ligará os hotéis ao T-Mobile Arena, local dedicado a eventos com 20 mil lugares.

The Park Las Vegas

Além de plantas nativas e adaptáveis ao deserto, o Park vai ter muitos locais para que o visitante possa ficar sentado, só tomando uma brisa, aproveitando não apenas a sombra da vegetação como também as paredes d’água que refrescarão o ambiente. Apresentações de músicos e artistas de rua devem ser constantes.

Diversos restaurantes e bares também vão dividir o espaço, com áreas externas. Entre os estabelecimentos já confirmados estarão unidades da hamburgueria Shake Shack, do bar de cerveja artesanal Beerhaus, da California Pizza Kitchen, do japonês Sake Rok e dos sanduíches e waffles do Bruxie.

The Park Las Vegas

Mas não seria a Strip sem luminosos, né? À noite, estruturas de mais de 15 metros que parecem trombetas e enfeitam o lugar passarão a repetir sequências de LED.

Imagens: Divulgação

Leia mais:

1 comentário

Igor
IgorPermalinkResponder

Belo relato ! Vai ficar irado ...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar