A Bela e a Fera

Broadway ao mar: conheça os 9 musicais dos cruzeiros Disney

Musicais dos cruzeiros Disney: A Bela e a Fera

Um dos pontos altos dos navios da Disney Cruise Line são os espetáculos noturnos. Todos os cruzeiros incluem um ou dois musicais com produção padrão Broadway — mas em formatos compactos, que não cansam os pequenos. Os musicais dos cruzeiros Disney são encenados em teatro amplos e confortáveis. No palco sempre estarão personagens conhecidos das telas.

Conheça os nove musicais em cartaz nos navios do Mickey.

Fotos | Divulgação

Disney Wishes

Musicais dos cruzeiros Disney: Wishes

| Apresentado no navio Disney Fantasy |

Kayla, Nicole e Brandon são amigos desde sempre e, em numa visita à Disneyland para comemorar a formatura, se dão conta de que se tornar adulto é continuar conectado à criança que existe dentro de cada um de nós. No espetáculo de 45 minutos são interpretadas músicas de “Mulan”, “Mogli”, “Enrolados”, “Pinóquio”, “A Pequena Sereia” e até clássicos alto-astral como “Hakuna Matata” e a deliciosa “Hawaiian Roller Coaster Ride” (de “Lilo e Stitch”), além de composições feitas especialmente para o show. Além dos 25 atores, há também marionetes e animatrons.

Disney’s Aladdin – A Musical Spectacular

Musicais dos cruzeiros Disney: Aladdin

| Apresentado no navio Disney Fantasy |

A história do desenho ganha o palco nessa produção de 45 minutos que conta a história de Aladdin em Agrabah, e de como ele encontrou e libertou o Gênio, que lhe garante três desejos. Estão lá Jafar, Jasmine e cenas inesquecíveis, como a da chegada do protagonista na cidade como o príncipe Ali; a das muitas cópias do Gênio em “Friend Like Me”; e mesmo a romântica volta de tapete mágico em “A Whole New World”. Também há espaço para uma música original, composta especialmente para o show. Espere por projeções, efeitos especiais e um elaborado sistema para garantir o realismo de cenas como a do voo.

Disney’s Believe

Musicais dos cruzeiros Disney: Believe

| Apresentado nos navios Disney Fantasy e Disney Dream |

O Dr. Cornelius Greenaway é um botânico brilhante que se preocupa tanto com suas plantinhas que é capaz de esquecer datas importantes, como o aniversário de sua filha, Sophia. É nesse contexto que a garota faz um pedido… que se realiza. E é o Gênio, de “Aladdin”, quem leva o dr. Greenway por uma série de produções da Disney, para descobrir que a magia existe e quais são as coisas que realmente importam na vida. Mais de 20 personagens da Disney participam da trama, como Mary Poppins, Bela, Merlin, Cinderella, e suas músicas-tema. E desafio você a não ficar cantarolando “What Makes the Garden Grow” depois dos 50 minutos de show.

The Golden Mickeys: A Timeless Tribute

Musicais dos cruzeiros Disney: Timeless Tribute

| Apresentado nos navios Disney Wonder e Disney Dream |

Com cara de apresentação especial do Oscar, esse show celebra os personagens mais queridos e os filmes da Disney. Tem um balé aéreo para a Ariel, um baile para a Bela, um dueto romântico para Rapunzel e direito até a um momento fofinho e inesperado no fim do espetáculo. O Golden Mickey, estátua dedicada a cada um desses momentos, pode ser adquirida na lojinha do navio.

Villains Tonight!

Musicais dos cruzeiros Disney: Villains Tonight

| Apresentado no navio Disney Dream |

Hades é uma espécie de mestre de cerimônias deste espetáculo, que traz muitos dos vilões dos filmes da Disney, com direito a piadinhas até sobre as eleições norte-americanas. No inferno, o Evil-O-Meter mostra que o poder de Hades anda meio baixo e, a única forma de mudar isso é chamando todos os bandidos das produções para ajudar a levantar os índices. Úrsula, Malévola, Capitão Gancho, Rainha Má, Scar e Jafar podem -ou não- ajudá-lo nessa missão.

Twice Charmed: An Original Twist on the Cinderella Story

Musicais dos cruzeiros Disney: Cinderela

| Apresentado no navio Disney Magic |

Durante a festa de casamento de Cinderela e do príncipe, uma fada madrinha má aparece e resolve conceder um desejo a Lady Tremaine, madrasta da protagonista. A mãe das irmãs Anastasia e Drizella pede então que todos voltem no tempo, para que ela seja capaz de quebrar o sapatinho de cristal, fazendo com que a Gata Borralheira nunca se case com o príncipe. Com seis canções escritas especialmente para a produção de 52 minutos, há espaço para as mais do que clássicas “Bibbidi Bobbidi Boo” e “A Dream is a Wish Your Heart Makes”.

Tangled: The Musical

Musicais dos cruzeiros Disney: Tangled

| Apresentado no navio Disney Magic |

A história de Rapunzel, sequestrada quando criança pela bruxa Gothel, que quer ter para si os poderes contidos nos cabelos da garota, é contada nessa produção. Mas quando um ladrão, José (ou Flynn Rider), entra para se esconder na torre em que a garota mora, o romance toma conta. Canções do filme e outras originais fazem parte da trilha sonora.

Disney Dreams… An Enchanted Classic

Musicais dos cruzeiros Disney: Disney Dream

| Apresentado nos navios Disney Magic e Disney Wonder |

Na hora de ir para a cama, uma garotinha descobre, com a ajuda de conhecidos personagens da Disney, o poder de seus sonhos. Anna, Elsa e Olaf, de “Frozen”, fazem parte da trama na encenação no Disney Magic.

Toy Story – The Musical

Musicais dos cruzeiros Disney: Toy Story

| Apresentado no navio Disney Wonder |

A deliciosa história da Pixar sobre os brinquedos do garotinho Andy ganha os palcos nessa produção. Woody é o boneco preferido de seu dono, mas quando um novo brinquedo chega ao quarto, o astronauta Buzz Lightyear, tudo pode mudar. Personagens como Rex e Sr. Cabeça de Batata fazem parte da montagem, com figurinos encantadores.

Leia mais:

1 comentário

Muito bem feito a matéria publicada. Dar vontade de embarcar o mais rápido possível. São perfeitos em tudo que fazem! Sou admirador de Walt Disney e suas empresas.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito