Town Center: o shopping da Disney abre 15 de maio

Elisa Araujo
por Elisa Araujo

Town Center Disney Springs

Town Center

A Disney está preparando o lançamento de mais uma expansão dentro de Disney Springs, a área do complexo que é dedicada a compras, restaurantes e entretenimento. Lembrando: Disney Springs é o novo nome de Downtown Disney, uma mudança que aconteceu no ano passado.

Disney Springs

Disney Springs

Batizada Town Center, essa nova área será aberta gradualmente a partir de 15 de maio e vai oferecer marcas como Zara, Kate Spade New York, Sephora, Pandora, Michael Kors, Uggie, Melissa, L'Occitane e Uniqlo, além de novos restaurantes, como o Tablas Frontera, do chef Rick Bayless. Com esse elenco de lojas convencionais, de grande apelo de marca, o Town Center é a aposta da Disney para que os visitantes do complexo façam compras por ali mesmo, sem precisar ir aos shoppings de Orlando.

Para apresentar as novidades, a Disney reuniu jornalistas para uma visita às obras. Infelizmente fotos e gravações de vídeo não foram permitidas, mas pudemos passear pelas construções e conversar com os responsáveis pelo projeto.

Town Center

Town Center será o maior 'bairro' de Disney Springs, ocupando cerca de 30% da área total. Os prédios seguem o estilo colonial espanhol, numa referência à arquitetura típica de cidades históricas da Flórida, como St. Augustine –- construções em diferentes tons de branco e areia, azulejos decorativos e detalhes de madeira nos beirais dos telhados. Quando estiver em operação, vai ser a principal entrada para os visitantes que chegarem nos ônibus que fazem o transporte dentro do complexo.

Outras novidades de Disney Springs

Disney Springs: Star Wars

Enquanto as obras seguem, mais lojas e restaurantes estão sendo adicionadas nas áreas que o público já conhece. Pertinho dos cinemas AMC está a Star Wars Galactic Outpost, onde se pode comprar camisetas, canecas, mochilas e outros produtos relacionados aos filmes da saga.

Marimoto

Morimoto

Disney Springs: Ganacherry

Ganachery

Mais adiante, para quem caminha em direção à loja da Lego e ao T-Rex, estão a The Ganachery, loja de chocolates artesanais, e o restaurante Morimoto Asia, onde o destaque é o Peking duck (pato laqueado à moda de Pequim).

Town Center: La Nouba em Disney Springs

La Nouba

No Cirque du Soleil, o espetáculo La Nouba ganha dois novos atos, totalizando 15 minutos de renovação no show: B-Boy, um trio de breakdancing, e Aerial Bamboo, performance aérea de um casal de acrobatas russos que inclui movimentos de alto risco.

Elisa Araujo viajou a convite da Walt Disney World Resorts

Leia mais:

1 comentário

Val
ValPermalinkResponder

Agora só falta um Walgreens ! ?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar