Blue Tree anuncia parceria com Best Western no Brasil

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Blue Tree e Best Western anunciam parceria

A rede Blue Tree Hotels, que até aqui operava apenas com marca própria, anunciou hoje em São Paulo parceria com a rede americana Best Western e com a incorporadora de hotéis Incortel.

O acordo prevê a abertura de 15 novos hotéis até 2020, totalizando 2.000 apartamentos, no Rio de Janeiro e São Paulo. Embora o foco seja nas capitais, também haverá abertura de unidades no interior. Não há, no entanto, data informada para a inauguração do primeiro empreendimento da parceria enre Blue Tree e Best Western

Os novos hotéis serão operados sob as marcas Best Western Rio de Janeiro Blue Tree ou Best Western São Paulo Blue Tree. Está previsto ainda que três dos 15 hotéis sejam 'fashion hotels', seguindo o modelo já utilizado pela Incortel de montar parcerias com estilistas de moda brasileiros que se envolvem profundamente com o projeto desde a decoração até a montagem do cardápio dos restaurantes e o repertório musical.

A parceria entre Blue Tree e Best Western trará ainda ao mercado brasileiro duas bandeiras da Best Western voltadas para o público mais jovem – Vib e Glõ. Por aqui, serão apresentados ao mercado como 'Vib Blue Tree' e 'Glõ Blue Tree'.

O movimento do Blue Tree revela a expansão dos negócios da rede para uma atuação multimarcas, avançando em paralelo à abertura quatro de hotéis de marca própria em 2016, incluindo o Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro (na foto), no Recreio dos Bandeirantes.

Leia mais:

1 comentário

Rosana Santos Ribeiro

Bom dia ? eu acho muito bom a união dos grandes hoteis, com mais opções de hotelaria ? e também de empregos !!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar