Roubadas Porta Afora

‘Roubadas’, o novo episódio do Porta Afora — com a participação deste que vos bloga

Roubadas Porta Afora

Porta Afora, o programa de viagem do Fabio Porchat e da Rosana Hermann, já está na segunda temporada de grande sucesso no YouTube. O tema do programa dessa semana é ‘Roubadas’ — e estou entre o time de viajantes convocados para tirar perrengues e micos do baú de viagens passadas. Meus companheiros de sofá, além dos anfitriões Fabio e Rosana, são a jornalista Cora Rónai, a empresária Maria Geyer, a psicóloga Thais Araújo e o editor Anderson Gaveta.

Pra mim foi especialmente emocionante, porque o programa me reuniu com duas das minhas maiores inspiradoras para entrar na blogosfera, a Cora e a Rosana. E acredita que foi a primeira vez que elas se encontraram fora de ambiente virtual?

A Cora foi para falar de um destino-roubada irresistível — a Coréia do Norte. A Maria e a Thais contaram um dos causos mais engraçados que eu já ouvi (spoilers: envolve uma festa numa casa de águas termais em Budapeste, roubo de pertences no armário e volta de biquíni ao hotel Gellért de táxi no início da madrugada). O Anderson trouxe um caso extremo de fim da bateria do celular num momento indevido. E eu conto perrengues clássicos do tempo em que eu viajava a lugares mais exóticos… Tudo pontuado com tiradas hilárias da Rosana e do Fábio. Assiste aí — são 18 minutos bem investidos, garanto 🙂

O material do programa sempre é tão rico que acaba rendendo filhotes — os extras. Num deles, intitulado ‘Imigração’, eu conto quando quase fui deportado de Barbados — e recomendo que, ao tirar seu visto para os Estados Unidos, você já peça na modalidade B1/B2, que permite fazer viagens a trabalho, participar de simpósios e seminários sem precisar mentir para o agente (crime gravíssimo nos States).

Divirtam-se!

Assista mais:

27 comentários

Muito legal! Os extras realmente são incríveis, a história de Barbados é ótima (eu sempre imprimo tudo e levo arquivos digitais no evernote e email… ) e os causos da Cora na Coreia do Norte… uia…

Muito muito divertidos esses vídeos, adorei! Acabei de descobrir pelo VNV e estou assistindo todos, muito legais ahhaha. Parabéns pela participação!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito