Valle Nevado parcelado em reais (e outras novidades da temporada 2016)

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

esqui-neve-valle-nevado-divulgacao

Fotos | Divulgação

Esta semana o Valle Nevado, a uma hora e meia de Santiago, anunciou as novidades da temporada 2016, que vai de 24 de junho a 22 de setembro.

Valle Nevado parcelado em reais e outras promoções

Uma parceria do Valle Nevado com a Pagtur vai permitir o parcelamento da viagem no cartão de crédito em até 12 vezes (com taxas a partir de 3/14% ao mês), em reais. Há 16 operadoras no Brasil que podem vender os pacotes desta forma.

Outro benefício é dedicado exclusivamente a correntistas do banco Itaú. Os clientes que pagarem as reservas com cartões de crédito ou débito Itaú Personnalité terão 15% de desconto para pacotes nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas, além de outros mimos. Clientes de outros segmentos do banco ganham descontos que variam entre 10% e 20% em serviços (aluguel de equipamentos, aulas, bares, restaurantes e ingressos), desde que pagos com cartões de credito ou débito do banco.

As novidades de 2016 nas pistas e nos hotéis

Entre as inovações da temporada está a segunda fase de implementação das máquinas de fabricação de neve artificial, com 10 novos canhões capazes de cobrir parte da superfície artificialmente, se necessário. Um novo sistema de bilhete eletrônico, o Valle Plus, também será implementado -- e, além de poder ser comprado e recarregado pela internet, vai liberar o uso dos meios de elevação que dão acesso às pistas de forma simples e rápida.

A estrutura de apoio também ganhou melhorias. O terraço do Bar Lounge, de onde se pode ver as montanhas, foi reformado, com a adição de novas churrasqueiras. A área comercial ganha lojas das marcas Patagonia e Sol Alpaca.

Os equipamentos disponíveis para locação também foram renovados e, agora, a geração mais moderna de itens para esquiadores principiantes e intermediários está disponível, assim como acessórios da linha Prestige para esquiadores avançados.

valle-nevado-fachada-novidades-16-divulgacao

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar