#Linkódromo | Cartagena: 3 ilhas para passar o dia, no Mochilinha Gaúcha

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Cartagena: ilhas do Rosário
Cartagena: ilhas do Rosário

Foto | Paula, Mochilinha Gaúcha

A querida Paula do Mochilinha Gaúcha transformou suas férias de fim de ano em Cartagena numa divertidíssima pesquisa de campo: baseada na cidade antiga, ela testou bate-voltas a todas as ilhas que coubessem na sua temporada.

E para que, na sua vez, você não precise ir a todas para saber quais são as que valem mais a pena, ela já selecionou suas top 3 ilhas -- e ainda deu todo o serviço num só post (este aqui).

Todas as três se localizam no arquipélago do Rosario, entre 45 e 60 minutos de lancha do continente -- e são particulares, ocupadas por resorts que recebem um número limitado de visitantes por dia.

Como você deve saber, o continente não tem praias bacanas, então decidir quais ilhas visitar é crucial para a sua viagem. Antes de ir a Cartagena, passe na Mochilinha e já saiba quanto custa e o que fazer para chegar às praias mais gostosas do pedaço.

Leia no Mochilinha G:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar