Visto americano no Rio: consulado anuncia horários limitados durante a Olimpíada

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Visto americano no Rio

Se você mora no Rio de Janeiro ou tem a intenção de tirar seu visto ameicano no consulado dos Estados Unidos na cidade, atente para esse comunicado do serviço consular americano. Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o Consulado dos Estados Unidos do Rio de Janeiro vai oferecer serviços limitados a quem solicita o seu visto.

Já se sabe que haverá menos datas disponíveis para agendamento, e que a capacidade de emissão dos vistos estará reduzida nesse período.

Se você pretende viajar para os EUA durante os meses de agosto e setembro e estava pensando em solicitar o visto americano no Rio, deve agendar a sua entrevista até o início do mês de julho, a fim de evitar possíveis atrasos.

Os demais consulados no país aptos a emitir visto (São Paulo, Recife e a embaixada em Brasília) trabalharão normalmente durante a Olimpíada e os Jogos Paralímpicos.

Para saber mais acesse http://br.usembassy.gov/pt

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar