#Linkódromo| Cruzando a Nova Zelândia de trem e carro com o Oscar da Viajoteca

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Nova Zelândia de trem e carro

Foto | Oscar Risch, Viajoteca

O queridíssimo Oscar da Viajoteca morou de 2012 a 2015 na Nova Zelândia. Durante esse tempo ele conseguiu esquadrinhar este que é um dos países mais deslumbrantes do planeta -- e produziu o conteúdo mais incrível da Nova Zelândia voltado para brasileiros que você pode encontrar na rede.

Produziu, não: continua produzindo. Mesmo depois de se mudar (agora ele e o Maurício estão em Hong Kong) ele continua publicando posts excelentes, usando o material ainda inédito do seu grande arquivo.

Se você está planejando uma viagem para a Nova Zelândia, recomendo ler o material inteiro. Neste #Linkódromo, vou destacar quatro posts que permitem cruzar o país dos maioris e All-Blacks de duas maneiras diferentes.

Nova Zelândia de trem e carro

Primeiro, destaco a trilogia sobre os trens panorâmicos da KiwiRail: o Northern Explorer, que cruza a Ilha Norte entre suas duas metrópoles, Auckland e Wellington; o Coastal Pacific, que percorre a costa nordeste da Ilha Sul entre Christchurch e Picton; e o Tranzalpine, que cruza a Ilha Sul entre Christchurch e Greymouth.

E para terminar com um show de imagens, dê uma olhadinha na super road-trip de 20 dias que Oscar fez como despedida da Nova Zelândia, cruzando as duas ilhas: o roteiro está prontinho, você só precisa comprar a passagem.

Leia na Viajoteca:

2 comentários

Oscar | Viajoteca.com

Que surpresa MARAVILHOSA iniciar a semana vendo alguns dos meus posts da Nova Zelândia em destaque no Linkódromo do VnV.. Super Obrigado Riq e equipe VnV.

Além da Viagem de Carro e trem, aproveito para mencionar o post sobre como se locomover pela NZ => https://www.viajoteca.com/viagem-pela-nova-zelandia/
E ainda os posts sobre viagem de Motorhome na NZ => https://www.viajoteca.com/tag/viagem-de-motorhome-pela-nova-zelandia/

Mirella Matthiesen

Super merecido, né?
Você sabe tudo de Nova Zelândia, Oscar!!! smile
bjo

PS: Riq, obrigada pelos links <3

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar