Foto: Viajei Bonito
No Carnaval deste ano, a Gisele e o Adriano do Viajei Bonito fugiram da muvuca e foram mergulhar nas cachoeiras e no sossego de Aiuruoca, no sul de Minas.
A região é contígua ao circuito das águas (São Lourenço, Caxambu), mas ainda é bem pouco conhecida -- o fato de estar tranqüila em pleno carnaval é prova disso. Aiuruoca esconde mais cachoeiras do que você pode visitar numas férias inteiras, e guarda em seu território uma reserva da biosfera, o Vale do Matutu, uma mancha intacta de mata atlântica.
Siga a dupla do Viajei Bonito para as cachoeiras e vistas mais bonitas de Aiuruoca, com direito a um rolezinho pelo vilarejo.
Interessou? Aiuruoca fica a 270 km do Rio e 350 km de São Paulo. É um destino que dá para combinar facilmente com Tiradentes, que está a 190 km.
Leia mais:
- Aiuruoca e Vale do Matutu: cachoeiras e paisagens no Sul de Minas, no Viajei Bonito
3 comentários