Primavera caliente em Ilhabela: de 23 a 25 de setembro tem Ilharriba, Una Fiesta Latina

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Dança no Ilharriba, em Ilhabela

Fotos | Divulgação

De 22 a 25 de setembro Ilhabela recebe toda a malemolência dos ritmos latinos na terceira edição do festival Ilharriba! Una Fiesta Latina. Música e dança sempre foram os carros-chefes do evento, mas a partir de agora a gastronomia também poderá ser apreciada pelos visitantes da Vila Gastronômica, no centrinho histórico da ilha (que os moradores e habituês chamam de Vila).

Os shows também acontecem na Vila, a partir das 20h, e têm entrada gratuita.

El Gabo no Ilharriba

O cubano El Gabo, "El Cavalheiro da Salsa"

Veja a programação deste ano do Ilharriba!:

  • 6ª dia 23: Ilha La Rumba, Bartanga & Cia e Havana Brasil
  • sábado 24: Oficina Latina, Marcia Castro, El Gabo & Banda Cañaveral
  • domingo 25: Alceu Valença, César Cardoso e Latin Jazz, Jorge Ceruto e Coconut Versiones

Todas as noites haverá também apresentações da Cia. de Dança Julio Lima e participação do DJ Humbertinho Tierre.

Chef Alexandre Bertolasse

Alexandre Bertolasse

A Vila Gastronômica, a novidade deste ano, será comandada pelo chef Alexandre Bertolasse, que vai oferecer um cardápio pan-latino-americano, com ceviche peruano, guacamole e tacos de carne com chili do México, empanadas argentinas; picada colombiana (pipoca, torresmo, banana verde e salsa) e frijoles colorados cubanos (feijão preto, carne de porco e banana frita).

Do Brasil, Bertolasse servirá queijo canastra, pequi e camarão sob a forma de quiches e pastéis, além de doces como cocada mole, doce de limão do cerrado e creme de milho. O preço médio dos pratos será de R$ 20.

Dança no Ilharriba

Onde se hospedar para o Ilharriba

Quer ir e voltar caminhando do festival Ilharriba? A Pousada Nautilus, o hotel Real Villa Bella e a pousada Manga Rosa estão a passos do centrinho. O Hostel da Vila também está no epicentro do festival.

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar