Louça da Verdade

Olha quem está na #LouçaDaVerdade da TV Destemperados :-)

Louça da Verdade

Meus afilhados Destemperados acabam de abrir mais uma frente no seu plano de dominação mundial, mordida por mordida, gole por gole. Está no ar a TV Destemperados, um canal no YouTube onde toda terça-feira aparecerão novos vídeos.

Duas linhas de programetes já estrearam: a Gastronomia for Dummies, com dicas básicas que podem ser aproveitadas por glutões avançados, e A Louça da Verdade, um quadro (ou, como eles preferem, uma #tag) feito para chefs famosos fazerem confissões para a câmera.

A #Louça da Verdade foi inaugurada com o chef André Mifano e, sabe-se lá por quê, teve como segundo convidado este que vos bloga, que não é chef e provavelmente nem passaria num Enem para foodie. Mas não basta ser Dindo: tem que participar, então cá estou eu lavando louça de verdade.

Fun facts: sem ter visto o vídeo do Mifano (que gravou antes de mim), acabei falando de duas coisas que ele citou: coentro e L’Arpège. Já temos trending topics na #Louça da Verdade!

Assista à minha roliça e sincera participação, dê um joinha e se inscreva no canal para não perder os próximos!

Assista mais:


TV Viaje na Viagem

13 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito