Boeing 777 da Emirates

Emirates no Smiles: Gol anuncia nova parceria de vôos e milhas

Boeing 777 da Emirates

Foto | Divulgação

Nesta semana a Gol e a Emirates anunciaram em São Paulo um novo acordo de compartilhamento de vôos e programas de milhagem.

Quando o acordo vigorar, a Gol vai poder vender passagens para Dubai e outros destinos da Emirates, enquanto a Emirates poderá vender passagens a outras cidades do Brasil, como Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Além disso, clientes Smiles vão pontuar em vôos Emirates e terão a chance de viajar com milhas para os destinos da Emirates — assim como clientes do programa Skywards pontuarão em vôos Gol e poderão viajar com milhas para os destinos servidos pela Gol.


Aeroporto de Barajas
Milhas pra que te quero

A previsão é que o codeshare entre em vigor assim que a Anac der a aprovação final, o que deve acontecer entre o fim de outubro e o início de novembro.

Numa segunda fase da integração, a América do Sul e o Caribe também devem ser incluídos no programa de fidelidade da parceria.

Skywards e Smiles

As cias. não divulgaram as tabelas de milhagem exigida para emissão de passagens para os destinos da parceira. Os bônus para as classes mais caras, porém, já foram inforamdos. Clientes Skywards que voarem GOL Premium Economy ganharão um bônus de milhagem de 125% ou 150% de milhas voadas, dependendo da tarifa. Clientes Smiles que voarem Emirates ganharão um bônus de milhagem de 150% de milhas voadas quando nas categorias First Flex Plus e First Flex, e um bônus de 125% em Business Flex e Business Saver.

Leia mais:


Dubai 200x100

35 comentários

é possível pontuar no smiles com passagem emitida pela Emirates ? no site da Emirates não tem opção para incluir numero smiles.

    Olá, Aline! Será que não está listado como Gol em vez de Smiles?
    Se não der, você pode requerer as milhas no site da Smiles depois de voar.

Quero comprar classe econômica São Paulo Dubai e fazer upgrade para executiva. Em qual programa de milhas isso é possível e quantas são necessárias?

    Olá, Gao! Isso só é permitido, quando é permitido, a sócios do programa de milhagem da própria cia.

Quero comprar classe econômica São Paulo Dubai e fazer upgrade para executiva. Em qual programa de milhas isso é possível e quantas são necessárias?

    Olá, Pedro! Acredito que hoje em dia esse tipo de upgrade só é dado no embarque por algumas cias a clientes de elite do programa próprio de milhagem.

Fiz um voo da Emirates e outro da Air canada, ja fiz a solicitacao de milhas no site smiles e estou ha quase 2 meses aguardando e ate agora nada. Existe alguma outra forma de contato para solicitar essas milhas??

Olá 🙂
Eu tenho passagens compradas para o Egito, direto pela Emirates, foi pagante e emiti econômica.
É possível eu fazer um upgrade para business com as minhas milhas da Smiles ?

Obrigada 🙂

    Viajei para Dubai depois para Bali comprando passagens pela Emirates ( trecho Rio- SP, operado pela Gol). Posso com essas passagens acrescentar milhas smiles? Em quanto tempo após o término do voo é como posso faze- lo, se for possível, ê claro.

    Olá, Moema! O ideal teria sido fazer isso na compra da passagem. Agora entre em contato o mais rápido possível com o Smiles, via telefone ou site, para tentar o crédito das milhas.

    Olá!!
    Eu tenho passagens compradas para o Egito, direto pela Emirates, foi pagante e emiti business.
    É possível eu fazer um upgrade para primeira classe com as minhas milhas da Smiles ?

Olá!
Estou com uma viagem marcada para o Egito com a Emirates. Sou cadastrada no Smiles e gostaria de saber se na compra deste bilhete que será direto com a Emirates eu posso colocar o meu numero do Programa Smiles? Grata

Gostaria de saber quantas milhas skywards preciso pra ir a Curitiba, e como faço pra trocar para smile ?

    Olá, Isabelle! Para saber isso, você precisa se logar e consultar o site da Skywards.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito