Foto | Divulgação
Nesta semana a Gol e a Emirates anunciaram em São Paulo um novo acordo de compartilhamento de vôos e programas de milhagem.
Quando o acordo vigorar, a Gol vai poder vender passagens para Dubai e outros destinos da Emirates, enquanto a Emirates poderá vender passagens a outras cidades do Brasil, como Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.
Além disso, clientes Smiles vão pontuar em vôos Emirates e terão a chance de viajar com milhas para os destinos da Emirates -- assim como clientes do programa Skywards pontuarão em vôos Gol e poderão viajar com milhas para os destinos servidos pela Gol.
Milhas pra que te quero
A previsão é que o codeshare entre em vigor assim que a Anac der a aprovação final, o que deve acontecer entre o fim de outubro e o início de novembro.
Numa segunda fase da integração, a América do Sul e o Caribe também devem ser incluídos no programa de fidelidade da parceria.
Skywards e Smiles
As cias. não divulgaram as tabelas de milhagem exigida para emissão de passagens para os destinos da parceira. Os bônus para as classes mais caras, porém, já foram inforamdos. Clientes Skywards que voarem GOL Premium Economy ganharão um bônus de milhagem de 125% ou 150% de milhas voadas, dependendo da tarifa. Clientes Smiles que voarem Emirates ganharão um bônus de milhagem de 150% de milhas voadas quando nas categorias First Flex Plus e First Flex, e um bônus de 125% em Business Flex e Business Saver.
11 comentários