#Linkódromo | Razões para amar Sevilha, no Rotas Capixabas

Natalie Soares
por Natalie Soares

Sevilha Espanha

Madri pode ser a capital; Barcelona, a cidade mais 'cult'; mas nenhuma cidade encarna o que imaginamos ser a Espanha como Sevilha.

Mesmo quando não é o ponto de partida para uma viagem pela Andaluzia, Sevilha dá ao visitante a sensação de que mergulhou por alguns dias na Espanha mais essencial.

Foi isso que fez o Tiago dos Reis, do Rotas Capixabas. Depois de quase tirar Sevilha do roteiro, por não ter tempo suficiente para fazer a Andaluzia inteira, voltou atrás e separou três dias para sorver a cidade com calma.

Ele descobriu, além de tudo o que já esperava, uma faceta pouco falada da cidade: é divertida até para criança pequena. Dê um pulinho lá no Rotas para ver.

Leia no Rotas Capixabas:

6 comentários

Eloá
EloáPermalinkResponder

Parabéns pelo post! Dicas muito úteis, pois iremos em janeiro com nossa filha de 4 anos pra Espanha e ficaremos 3 dias em Sevilha!

Tiago dos Reis

Já agradeci pelas redes sociais, mas não poderia deixar de vir aqui fazer o mesmo.
Muito obrigado, Natie, pela citação do Rotas! É sempre uma honra vê-lo por aqui!

Nanda Castelo Branco

Posso acrescentar uma razão na lista? As tapas! Sevilha é de enlouquecer quem curte uma viagem gastronômica grin Meus 3 restaurantes preferidos foram esses aqui: http://vontadedeviajar.com/tapas-em-sevilha-espanha/

Carol Perão
Carol PerãoPermalinkResponder

Sevilha é maravilhosa!!! Estive por 4 dias, realmente é a Espanha que eu imaginava... Do Flamenco ( espetáculo lindo na Casa de La Memoria), as comidas, costumes, a Arena de Toros, enfim, imperdível!

Carol Perão
Carol PerãoPermalinkResponder

... Ainda tem o Real Alcazar que é de tirar o fôlego!

Márcia
MárciaPermalinkResponder

Linda cidade ! Imperdível para quem vai à Andaluzia. Junto com Granada, Málaga, Ronda, Córdoba, Jerez de La Frontera. Andaluzia é a região mais em conta da Europa, em relação à hospedagem, e possível no Inverno. !

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar