Hotel Nacional, ícone da hotelaria, reabre no Rio com ofertas e tarifa promocional #ad

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Gran Meliá Nacional reinaugura no Rio

post-patrocinado

Tombado pelo patrimônio histórico do Rio de Janeiro e famoso por hospedar celebridades como Liza Minelli e James Brown, o Hotel Nacional, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, volta a receber hóspedes a partir de hoje.

Agora sob administração da rede Meliá Hotels International, o hotel reabre como Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro, com mais de 400 apartamentos apresentando vista para o mar ou para a cidade. Para a reabertura, oferece promoções para quem quer se hospedar no prédio cilíndrico, projetado por Oscar Niemeyer – cujo aniversário coincidentemente é comemorado hoje, 15 de dezembro.

Gran Meliá Nacional reinaugura no Rio

Para os clientes do programa de fidelidade MeliáRewards*), as ofertas são (podem ser cumulativas):

  • Desconto de 15% para reservas e hospedagem até 31/03/2017
  • Dupla pontuação no programa para reservas efetuadas até 15/01 e hospedagem até 15/02/2017

Além disso, o hotel abre com tarifa promocional a partir de R$ 699, por tempo limitado.

As ofertas são válidas para reservas realizadas através do site do hotel e pelo call center 0800 591 3008.

Gran Meliá Nacional reinaugura no Rio

Oscar Niemeyer não é o único nome famoso associado ao prédio, inaugurado em 1972. Burle Marx assinou os jardins e Alfredo Ceschiatti concebeu a escultura 'Sereia'.

Para a reabertura, o Gran Meliá Nacional foi redesenhado por dentro. Débora Aguiar assina todas as áreas comuns – recepção, lounge, bar, restaurante e piscina – além dos andares VIPs e da cobertura.

Gran Meliá Nacional reinaugura no Rio

Na entrada do hotel foram criados pequenos lounges e ilhas, com painéis e biombos em ondas e curvas, em alusão ao mar, aos peixes e às caudas das sereias. Tapetes ovais e pendentes cilíndricos completam a decoração.

Gran Meliá Nacional reinaugura no Rio

Entre os destaques do hotel estão o Roof Top Bar, com vista de 360 graus para a cidade e baía de São Conrado, e o Spa By Clarins, espaço luxuoso de bem estar e único no Brasil.

MeliáRewards: cadastre-se e comece já a aproveitar as vantagens

Para ser membro do Programa de Fidelidade MeliáRewards basta se cadastrar no no site do programa. Ao se associar, você recebe 2.000 pontos e passa imediatamente a usufruir de experiências e benefícios exclusivos -- incluindo os de inauguração do Gran Meliá Nacional em São Conrado.

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

12 comentários

Maria Lucia Scaglione

Super!!!
Divino !!!

Pedro R.
Pedro R.PermalinkResponder

Me lembro desse hotel quando estive no Rio pela primeira vez. Que legal que a Meliá assumiu a gerência, sucesso a eles e aos funcionários!

Christian
ChristianPermalinkResponder

Simplesmente espetacular!!!!

Cid César
Cid CésarPermalinkResponder

O hotel me parece fantástico gostaria de me hospedar na primeira oportunidade

Jussara faria
Jussara fariaPermalinkResponder

O Rio já eh lindo, com esse hotel ficou mais

Andrea
AndreaPermalinkResponder

Já sou membro

Edna Penha
Edna PenhaPermalinkResponder

Sucesso a nova administração do Hotel Nacional. O Rio de Janeiro precisa mudar!!!

Sonia Maria Alves Costa

Maravilhoso , me hospedei em 23 de junho de 1972 em minha lua de mel , maravilhoso , para mim esse hotel sera sempre o começo de minha jornada adulta e um sonho muito lindo !

Maria Lúcia Macedo

Sugiro a possibilidade de Day Use para os moradores da cidade Boa opção para passar momentos descontraídos e perto da nossa casa
Obrigada!!

Sergio Guilherme Souza

Que maravilha. Hospedei-me no Nacional em 1984, por ocasião de uma reunião da empresa em que trabalhava na época. Boas lembranças tenho do hotel.

Wedja de Freitas Ribeiro

Maravilha saber q um hotel de tanta tradicao volta em grande estilo , preservando o q tem q ser preservado e inovando no q teria q ser mudado ....
Parabéns ao grupo Meliá e a todos os funcionários .... Sucesso pra vcs !!!!!

Paula
PaulaPermalinkResponder

Esse hotel merecia mesmo tudo isso.
Ficou maravilhoso.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar