Gran Meliá Nacional Rio oferece promoção 'Noite Grátis' + Resort Credit #ad

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

gran-melia-nacional-2
post-patrocinado

 

 

Ícone da hotelaria carioca, o Gran Meliá Nacional Rio, antes Hotel Nacional, está oferecendo a promoção 'Noite Grátis'. Você reserva quatro noites e paga apenas três. E ainda ganha Resort Credit de R$ 200,00 (consulte as condições específicas no site do hotel).

Para casais com criança menor de 12 anos, o filho ou filha se hospeda gratuitamente no mesmo quarto dos pais.

A promoção 'Noite Grátis' é válida para reservas até 31 de março de 2017, para estadias até 31 de julho de 2017. A oferta é exclusiva para reservas realizadas através do site ou pelo call center 0800 591 3008.

Luxuoso resort urbano em frente à praia de São Conrado, de costas para a Floresta da Tijuca, o Gran Meliá Nacional Rio permite fácil acesso para Copacabana, Ipanema e toda a zona sul da cidade. Além disso está integrado à natureza, ao lado do Gávea Golf Club, próximo ao São Conrado Fashion Mall, um dos melhores centros de compra do Rio de Janeiro, perto da estação de metrô, e com rápido acesso à Barra da Tijuca. É o melhor endereço para viver uma experiência exclusiva de hospedagem na Cidade Maravilhosa.

24aGranMeliaNacionalRio-DeluxeRoom

Além da localização privilegiada, quartos com vista para o mar ou cidade, o hotel conta com o primeiro Spa by Clarins da América Latina, espaço luxuoso de bem-estar e relaxamento. Como diferencial os clientes fidelizados podem pagar os tratamentos e serviços com pontos MeliáRewards.

Quer ficar sempre por dentro das ofertas e promoções exclusivas do Meliá? Cadastre-se no Programa de Fidelidade MeliáRewards pelo site ou durante o processo de reserva. Torne-se sócio, usufrua dessa e outras promoções, ganhe 2.000 pontos para garantir experiências e benefícios exclusivos.

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar