Foz do Iguaçu: você já andou de Uber por lá? Conta pra gente!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Uber Foz

Acabamos de publicar um superguia de Foz do Iguaçu. Tem todas as atrações de Foz (e da vizinha Puerto Iguazú) organizadas em roteiros práticos dia a dia e também por tema (Foz com crianças, compras no Paraguai, esticada às Missões).

Entre a mais recente viagem de campo a Foz (em dezembro de 2017) e agora, porém, surgiu uma novidade importante: desde o finzinho de fevereiro, Foz do Iguaçu tem Uber.

Pela minha última experiência, quando não aluguei carro (justamente para testar táxi e ônibus), Uber tem tudo para dar certo na cidade. Em dezembro, havia ainda poucos táxis cadastrados nos aplicativos tipo 99, e à noite era muito difícil ser atendido (ou você tinha o telefone de um taxista ou de um ponto, ou nada feito).

Simulando preços de corrida no site da Uber, os valores ficam normalmente pela metade do que sai pelo taxímetro -- e ainda mais em conta à noite e no domingo, quando a bandeira 2 deixa proibitivas as corridas entre o Centro e a Rodovia das Cataratas.

Ou seja: na teoria, Uber em Foz é tudo de bom. Mas eu queria saber na prática: já tem carros suficientes cadastrados? Existe alguma animosidade contra o Uber na cidade? Dá para ir à Argentina de Uber?

Conta pra gente! Obrigado!!!

66 comentários

nestor
nestorPermalinkResponder

estou em foz e já usei no aeroporto até o Hotel....ficou em 28 o confort (siena) já nas cataratas tive dificuldades com a internet(tive que usar a do Parque) e não consegui nenhum carro pela UBER....tive que pagar 5 reais a mais para um outro carro(ainda bem que era uma Spin pois estavamos em 4 pessoas) mas deu tudo certo... quero ir de uber para o paraguai,,,vamos ver o que vai dar rsrsrs

Anderson
AndersonPermalinkResponder

Oi , fui motorista de app , e posso lhe dizer que você foi enganada , eles usam essa mentira de que o sinal é bloqueado , nunca foi !! Te cobrou o mesmo valor que um táxi cobraria , mas chamando pelo app mesmo o valor é menos que a metade.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Cancelar