Verão na Serra Gaúcha com diária grátis nos hotéis Casa da Montanha #ad

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Tem promoção para curtir o verão com conforto e longe dos engarrafamentos das praias concorridíssimas. A rede Casa da Montanha oferece a 4ª diária grátis para os clientes que fizerem reservas de, no mínimo, três diárias em qualquer um dos hotéis do grupo em Gramado ou Cambará do Sul (RS).

Além disso, hospedagens acima de cinco diárias terão upgrade de categoria de apartamento, mediante disponibilidade no momento da reserva.

A oferta é válida para hospedagens de 13 de janeiro a 31 de março de 2019 para solicitações feitas através do telefone ou do site dos hotéis. A 4a diária é convertida em desconto (25%) no momento da simulação online.

São três opções de hospedagem em Gramado, para você curtir o destino turístico mais organizado do Brasil, e uma em Cambará do Sul, na belíssima região dos Aparados da Serra, para você se deslumbrar com os canyons do Itaimbezinho e da Fortaleza.

Escolha seu hotel:

Gramado

Casa da Montanha

Suíte Luxo Especial - Casa da Montanha

O hotel se destaca pela decoração em sofisticado estilo alpino e praticidade oferecida aos hóspedes. Oferece duas opções de restaurantes, o Bistrô de Varanda – com cardápio de massas, sanduíches e finger foods – e o La Caceria, especializado em carnes nobres, especialmente as de caça.

Agrada tanto casais em busca de um refúgio romântico quanto famílias. A infraestrutura de lazer inclui piscina coberta e aquecida, spa by L’Occitane au Brésil, jacuzzi, saunas seca e úmida e espaço kids.

Informações e reservas: www.casadamontanha.com.br / (54) 3295-7575

Petit Casa da Montanha

Fachada - Petit Casa da Montanha

Inspirado nas antigas hospedarias da Europa, o Petit Casa da Montanha é um hotel em estilo Bed & Breakfast situado a poucos passos de atrações famosas como a Rua Coberta e o Palácio dos Festivais.

Todas as tardes serve o Gauffre de Gramado, waffle belga com receita exclusiva do hotel acompanhando de chá serrano, com maçã e canela, nas versões quente e fria.

Também se diferencia por ser pet friendly, recebendo animais de pequeno e médio porte com várias mordomias: caminha, bebedouro e comedouro, jornalzinho customizado para as necessidades e petiscos de boas-vindas.

Informações e reservas: www.petitcasadamontanha.com.br / (54) 3295-7575

Wood Hotel

Suite - Wood

Inaugurado em outubro passado, o Wood é um hotel design que combina o clima acolhedor de Gramado com as melhores tendências de hotelaria e gastronomia mundiais. Perfeito para viajantes com perfil mais despojado e cosmopolita.

A gastronomia é assinada pelo chef Rodrigo Bellora, que buscou inspiração no movimento slow food para criar o menu. Já a coquetelaria ficou a cargo do bartender Gustavo Wiesel e traz uma carta repleta de drinques clássicos e autorais.

Informações e reservas: www.hotelwood.com.br / (54) 3295-7575

Cambará do Sul

Parador Casa da Montanha

Cabana - Parador

Um glamping (“acampamento com glamour”) para desconectar do agito das cidades e viver momentos inesquecíveis junto à natureza. Localizado próximo aos cânions Itaimbezinho e Fortaleza oferece hospedagem confortável em barracas térmicas inspiradas nos lodges africanos No inverno, o material utilizado na construção garante proteção contra o frio da região.

Suíte superior - Parador

As comodidades oferecidas aos hóspedes incluem jacuzzi, sauna seca, mesa de bilhar, biblioteca e spa by L’Occitane en Provence. O restaurante do hotel, o Alma RS, tem menus sazonais com releituras sofisticadas da culinária gaúcha.

Informações e reservas: www.paradorcasadamontanha.com.br / (54) 3295-7575

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

2 comentários

Edmar Martins França

Pergunta:
Este período de oferta, janeiro a março, é chuvoso? Frio?.... como é?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Edmar! O verão no Rio Grande do Sul é quente; na Serra sempre vai estar uns 5 graus mais fresco (à noite, mais do que isso). As chuvas costumam ocorrer no fim da tarde.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar