Casa da Montanha oferece cinema e gastronomia no Cine Gourmet #ad

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Quem gosta de bons filmes e aprecia boa comida tem motivo extra para se hospedar no Hotel Casa da Montanha, em Gramado (RS). Realizado há 12 anos, o Cine Gourmet combina a exibição de filmes que são sucesso de público com jantares temáticos elaborados por chefs renomados de várias partes do Brasil.

Chef Duaine Clements mostra o cardápido da 1a edição do Cine Gourmet

O tema deste ano é Broadway, com edições inspiradas em filmes de musicais de sucesso. A partir do título escolhido para a edição, o chef convidado cria um menu temático inspirado na obra. A decoração acompanha o tema e o hotel se transforma, com a equipe vestida a caráter e a presença de atores interpretando cenas do filme em meio ao jantar.

As próximas edição do programa estão marcadas para:

  • 17 a 19 de maio – “Mamma Mia - Lá Vamos Nós de Novo” (2018), comédia romântica estrelada por Meryl Streep e Cher e embalada por músicas do ABBA. O menu da noite será assinado pelo gaúcho Carlos Kristensen, do Um Bar & Cozinha, eleito melhor chef de 2018 de Porto Alegre pela revista Veja.
  • 16 a 18 de agosto - “A Bela e a Fera” (2017), adaptação do conto de fadas estrelado por Emma Watson e Dan Stevens. O chef convidado é Leonardo Paixão, do restaurante especializado em culinária franco-mineira Glouton, em Belo Horizonte (MG).
  • 4 a 6 de outubro – “O Retorno de Mary Poppins” (2018), indicado ao Oscar em três categorias, a refilmagem do clássido da Disney tem no elenco Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda. Quem assina o cardápio é o chef Biba Fernandes, do restaurante pernambucano Chiwake, especializado na culinária peruana.

O Cine Gourmet acontece sempre aos finais de semana. Os hóspedes e visitantes têm a oportunidade de degustar vinhos, participar do coquetel elaborado pelo chef convidado, assistir ao filme escolhido em uma sala de cinema e apreciar o jantar temático.

Cardápio da 1a edição 2019 do Cine Gourmet, inspirado em "The Greatest Showman - O Rei do Show"

Para encerrar a experiência, os clientes levam de presente um prato de cerâmica pintado a mão e inspirado no filme e no menu, seguindo a tradição da Associação da Boa Lembrança, da qual o restaurante do hotel, o La Caceria, faz parte.

O Cine Gourmet pode ser experimentado a hóspedes e visitantes do Hotel Casa da Montanha, e custa R$ 280 por pessoa. Reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3295-7575 ou pelo e-mail reservas@casadamontanha.com.br.

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

Cine Gourmet

Quanto: R$ 280 + 10% de serviço

Onde:  Hotel Casa da Montanha (Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS)

Mais informações: (54) 3295-7575

reservas@casadamontanha.com.br - www.casadamontanha.com.br

Leia também:

2 comentários

Joanne
JoannePermalinkResponder

Interessante e deve ser divertido também!

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Anotadissimo para o proximo findi .

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar