Serra Gaúcha: 22% de desconto nos 22 anos do grupo CASA Hotéis #ad 1

Serra Gaúcha: 22% de desconto nos 22 anos do grupo CASA Hotéis #ad

casa-montanha-suite

Serra Gaúcha: 22% de desconto nos 22 anos do grupo CASA Hotéis #ad 2

Promo-chic em Gramado e Aparados da Serra

O grupo Casa da Montanha, rede hoteleira de referência na Serra Gaúcha, comemora seus 22 anos com novo nome, nova identidade visual e (aproveite!) diárias promocionais em seus hotéis de charme. O grupo passa a se chamar CASA Hotéis e anuncia ainda novidades em todos os endereços – Hotel Casa da Montanha, Petit Casa da Montanha, Parador e Wood Hotel.

casa_hoteis_nova_marca

Promoção

De 25/08 a 23/10/19, época em que a Serra Gaúcha começa a anunciar a estação mais florida do ano, as tarifas dos quatro hotéis estão com até 22% de desconto. Vale inclusive para os finais de semana – mas não para o pacote do feriado da Revolução Farroupilha (20/09).

Para aproveitar as diárias promocionais, as reservas deverão ser realizadas através do novo site da rede www.casahoteis.com.br ou diretamente na central de reservas, pelo telefone (54) 3295-7575 ou WhatsApp (54) 99632-5097.

Novidades

Serra Gaúcha: 22% de desconto nos 22 anos do grupo CASA Hotéis #ad 3

O Hotel Casa da Montanha, em Gramado, passará por um retrofit completo, incluindo apartamentos e áreas de lazer, com novo Spa L’Occitane e academia. As suítes ganham nova decoração e equipamentos e banheiros totalmente renovados. Serviços especiais e personalizados para toda a família, com cuidado direcionados às crianças, é uma das estratégias para atender o público familiar que frequenta o hotel.

O Petit Casa da Montanha, também em Gramado, o super bem localizado pet friendly da família, também passará por um reposicionamento, buscando atender casais que buscam hospedagem central, viajam com seus amigos de 4 patas prezam por serviços diferenciados, com simplicidade, carinho e bom gosto. Os 12 apartamentos passarão por um retrofit com novos equipamentos e serviços

O Parador, nos Aparados da Serra, ganhará sete novas suítes até o final de 2019, construídas dentro dos padrões de sustentabilidade do glamping. Localizado na região dos cânions brasileiros, o Parador traz mais uma categoria de hospedagem e muito design para as charmosas barracas de luxo.

Finalmente, o novíssimo Wood Hotel, em Gramado, reforça sua identidade cosmopolita renovando os cardápios de seu Lounge Bar e Restaurante. Vai inaugurar plataforma online para os hóspedes turbinarem suas experiências durante a estada. A nova ferramenta oferecerá todo o conteúdo do hotel – serviços, design, arte, gastronomia. Além disso, vai incluir dicas de bem-estar e saúde para a prática de esportes ao ar livre, e ainda eventos culturais e gastronômicos da região ou no próprio empreendimento.

wood-hotel-cafe

Rede CASA Hotéis

Reservas: www.casahoteis.com.br ou Central de Reservas: (54) 3295.7575 ou WhatsApp (54) 99632-5097.

Leia também:


inverno serra gaucha

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

1 comentário

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito