A Europa não vai sair do lugar | #ViajandoNasNotícias

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Seviha o que fazer

Plaza España, Sevilha

Todos os dias aparece uma notícia nova sobre a reabertura da Europa ao turismo. O movimento nos cafés de Milão. As novas regras dos museus de Paris. Como vão funcionar as praias da Grécia.

Devemos consumir essas notícias do jeito que assistimos a lançamentos de foguetes tripulados: com curiosidade e interesse, mas sabendo que neste momento não dá para fazer esta viagem.

Enquanto isso, vale o que sempre dizemos sobre roteiros de viagem ao Velho Mundo: a Europa não vai sair do lugar. Assim como não é recomendável visitar o continente inteiro de uma vez só, também não valeria a pena fazer uma viagem tão cara em meio a tantas limitações e incertezas.

Quando for novamente seguro viajar, vamos ter lugares mais próximos e mais em conta para matar a saudade da estrada. E vamos curtir como curtimos nossa primeira viagem internacional, pode apostar. Quando esse momento chegar, vamos estar aqui para viajar com você.

Publicado em 8/6/2020

Leia todos os textos da Quarentena VNV aqui.

1 comentário

Sabrina Nunes Gonçalves

Sensato como sempre! Adorei o posicionamento.

Não é porque está tudo aberto que você deve (ou pode) ir. Ainda não tem vacina, pessoal!

Obrigada por compartilhar sua opinião.

Beijos e sucesso!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar